17 agosto 2012

Left 4 Dead (Detonado)

THE APARTMENTS

Quando você começar o primeiro nível (tenha em mente que não importa o que personagem que você escolher jogar como ... é tudo preferência pessoal) sobre o telhado de um prédio de apartamentos, está situado em frente de uma mesa repleta de alguns bens.

Use X para pegar um kit de primeiros socorros e uma das duas armas: uma espingarda ou uma SMG. Cabe a você o que você escolher, se você se sentir confiante o tiro Infected de perto, então vá com a espingarda. Se você quiser jogar pelo seguro e pegar os inimigos de longe, ficar com o SMG.

[Dica: AI Director]
O diretor da AI é uma grande característica do Left 4 Dead. Basicamente, não há um conjunto localização de armas, itens e até mesmo os inimigos, que varia para cada playthrough. Enquanto isso é ótimo para os jogadores, esta implementação não faz meu trabalho como FAQer mais fácil. Basicamente, não há nenhuma maneira de apontar onde encontrar armas ou itens, uma vez que varia para todos.

[Dica: Atalho Gnarly]
Quer pular uma parte boa deste nível? Bem, você pode facilmente. Em vez de viajando pelo apartamento infestado de monstros, você pode ir direto ao largo da telhado sem dano ... você só vai precisar de algum footwork acessível.

Do seu ponto de partida, pegue os produtos fora da tabela e se virar. Ir para o lado do telhado e olhe para baixo para ver duas unidades AC acompanha a Do lado do prédio abaixo (em frente ao beco). Aponte o seu salto para que a terra sobre eles. Uma vez lá, suspensa no beco e deixe seus amigos fazerem o trabalho sujo por dentro.

Lembre-se que você só pode manter um kit de primeiros socorros em um momento. Como eles são muito raro, muito sovina com o que você tem. Se você está jogando com bots, deixe seus aliados curá-lo com o deles, se você se machucar gravemente. Sobre a sua armas, também ter em mente que as pistolas são fracos, mas têm plena munição. Você pode querer conservar sua munição usando suas pistolas, às vezes.

Quando estiver pronto para fazer um movimento, abre a porta ao lado da tabela e descem as escadas. Cuidado com qualquer Infected à espreita nas escadas. Lembre-se que esses inimigos não são os zumbis slow-pesado visto em filmes de terror antigos. Se Alguém viu a série 28 Days Later, eles sabem que está na loja: incrivelmente rápido, e monstros surpreendentemente afiados que podem dominá-lo em segundo, se não tomar cuidado.



[Dica: Caminho alternativo]
Há um caminho alternativo que leva ao apartamento. Você pode destruir uma das as duas clarabóias no teto e caia para o quarto principal abaixo. Você encontrará geralmente alguns infectados no quarto, assim que se deve ou não quiser queda nos sobre eles é totalmente até você.

Como você entra na cozinha, o envio de qualquer infectados e manter os olhos abertos para qualquer infectados especiais, tais como Hunters, Smokers e Boomers. Se você ouvir um mudança dramática na música, que pode simbolizar a chegada da Horda. Eles gostam de romper a parede da sala após a cozinha.

[Dica: Estratégia de James W.]
"Em primeiro lugar, como você sabe, fechando as portas atrás de você enquanto você progride através dos níveis é imperativo. Além disso, se você pode calçar-se em um armário ou apertado espaço com a porta durante um evento crescendo provavelmente você vai levar menos dano. Junte isso com o corpo a corpo e co-op para o máximo de sucesso. "

Passe pela escada que leva ao segundo andar e verifique a sala próxima; eles podem segurar pílulas de dor ou de armas, como coquetéis Molotov ou bombas. Quando estiver pronto, vá até o segundo andar.

Prossiga pelo corredor e verificar as salas adjacentes para todos os itens ou armas. Normalmente, um alerta aparecerá na tela apontando-lhe a direção do alguns presentes. Se não aparecer nada, a sala está vazia. Como se aproximar de um buraco na a parede, pule para alcançar outro buraco, este está no chão.

[Dica: Orifícios]
Buracos geralmente simbolizam uma entrada para um nível inferior, mas lembre-se que uma vez você cair, não há como back-up. O mesmo se aplica para o buraco para primeiro andar do apartamento. Fique na borda do buraco e olhar para baixo encontrar qualquer infectados. Depois de pegá-los fora (salte o buraco para chegar outro ponto de vantagem), suspenso.

Uma vez no primeiro andar, continue com as salas de lado como você acabar com qualquer Infected. A Horda provavelmente aparecerá aqui em baixo, mais cedo ou mais tarde, quebrar uma parede que leva à saída. Você pode tomar o caminho mais longo, ou atravessar a parede quebrada e para a esquerda.

Ah, estamos fora! Infelizmente, não é muito mais agradável neste tempestuoso tempo. Há ainda muita bunda zumbi para chutar.

[Dica: Fumantes]
Mantenha-se atento, não só para Infected comum, mas os fumantes também. Amam para dimensionar os telhados de edifícios e atacar de maneira acima. Caçadores também podem escalar paredes como o Homem-Aranha. Você realmente tem que tomar cuidado especial para Infected fora desde há muitos lugares mais para eles do que no ataque corredores apertados do apartamento.

Como você chegar a uma área pequena praça cheia de alguns veículos discriminados, manter um olho de bens, há uma segunda pistola esperando por você em algum lugar o nível. Verifique a arrecadação para a esquerda para ver se algo (ou alguém) está esperando lá dentro.

Usando uma arma explosiva como uma bomba ou um coquetel molotov no beco é uma grande jogada, já que você vai ser capaz de acertar todos confinados em um tal área estreita. Siga pelo beco até derramar na rua principal. Limpar qualquer Infected perambulando na frente de você, a seguir abrace a parede direita para encontrar uma porta aberta.

Entre no edifício e explorar o interior. Há uma estação de primeiros socorros na primeira sala à esquerda, onde você pode encontrar ou analgésicos ou de primeiros-socorros embalagem. Verifique também as outras salas de armas ou infectados.

Há duas maneiras que você pode ir nas ruas. Claro, você pode seguir o rua para o seu principal destino, o que parece ser a escolha óbvia. Se você quer se ramificam um pouco, siga para o caminhão de dezoito rodas estacionado próximo a cerca de metal.

Sneak entre o caminhão ea cerca de encontrar um armazém. Vá para dentro, há são geralmente analgésicos ou armas de mão-lançado em cima de alguns infectados. Indo pelo depósito acabará por levá-lo para o lado oposto da de rua. A escolha é sua. Quero dizer, não é verdade que a longo de um caminho e você pode facilmente ter as duas. pequeno nível. = /

Há um carro vermelho em frente à entrada do metrô que ainda têm um papel activo sistema de alarme. Como um dos pontos de sobreviventes para fora, não incendiá-lo. Se alguém toca ou atira-lo (mesmo um infectado), o alarme soará e atrair os Horde. Se você estiver jogando inteligente, evitá-lo como uma praga. Se você é como eu e quer se divertir um pouco, o som do alarme e lidar com a pressa que se aproxima.

A casa segura é certo descer as escadas do metrô. O caminho para isso é geralmente seguro, então você não deve ter problemas para chegar lá. Na verdade, eu gosto de o som do alarme do carro e começar a Horda depois de mim, então parafuso para dentro do cofre quarto. Assim que todos estiverem dentro da casa segura, feche a porta para terminar o nível.

THE SUBWAY

casas seguras estão cheios de munição, armas e outros itens úteis. Stock-se em munição e itens e mudar a sua arma principal, se desejar. Olhe através do porta que dava para o metrô e apanhar qualquer uma próxima infectados pelo buraco.

Abra a porta para cima e atirar em qualquer Infected aqui e no andar de baixo. Certifique-se para não cair no buraco. Como o buraco nos apartamentos, tentar apanhar qualquer visível infectados antes mesmo de descer e selando as suas chances de retornando fechada. Resíduos como munição quanto quiser, porque você sempre pode andar de volta para a casa segura e pegue mais munição.

Cair no buraco, e claro se alguém mais fora da área. Um fumante tornar mais provável que sua aparência acima de você, assim que escutar para snarls sua marca registrada e manter um olho em cima do andaime.

Digite o pequeno corredor à direita da escada, onde os itens são geralmente encontrado. Você também pode cair para baixo em um duto de ar, por qualquer motivo. Você pode usá-lo para a protecção ou simplesmente para se esconder da horda, se acontecer para aparecer.

Ou desça as escadas ou através do duto de ar para chegar à Rua Holly estação. Anote o Infected aqui (normalmente há uma boa quantidade) e furtar a área, os itens são por vezes realizadas em estandes pequenos de cada lado da sala.

[Dica: Tabelas]
Existe uma tabela aqui que, ocasionalmente, realizar uma munição stash ou atualizado armas. Esta é uma outra situação em que o Director AI vai ter o melhor de você, assim que a tabela pode estar vazia e as armas em outro lugar.

Quando estiver pronto, vá até uma das duas escadas rolantes no lado mais distante da estação e à entrada do túnel. Ou passar o comboio preso ou em torno dele para percorrer o túnel.

Normalmente existem muitas Infected aqui mais um Boomer ou outros especiais Infected. Mantenha distância e até mesmo se esconder no trem de forma que o Infected são reduzidos para formar uma fila indiana para chegar até você: basta alguém chegar sua volta. Continue em frente para chegar a outra tabela. Novamente, não pode ou não ser armas ou munição aqui.

[Dica: Caminho alternativo]
À direita da tabela é um escavar-em escadaria. Aproxime-se dele para encontrar um puro túnel atrás dele. Este túnel dispõe de uma rota (inútil) e suplente não cortar muito tempo se você tomar esse caminho. Além disso, você pode perder a tabela totalmente e, eventualmente, perdendo armas adaptadas ou munição. Por outro lado, o túnel fornece uma maneira relativamente segura para percorrer a área.

Na bifurcação, vire à direita e através dos carros de trem. Derrote os infectados em aqui e pelo outro lado. Novamente, há uma tabela que pode deter armas ou munição. A área à direita é, em grande parte, vazia (com excepção de algumas Infected a bomba caseira ocasionais / cocktail molotov).

Em algum momento neste nível, você encontrará um tanque (dos incontáveis vezes Eu tenho jogado este nível, o tanque tem aparecido em todas menos duas, então acho que Ele nem sempre aparecem). Ele aparecerá na sequência de um ruído estrondoso de curto e um pouco de terra intensa agitação. Eu achei que o tanque aparece aqui a mais muitas vezes, mas ele tem aparecido nas partes anteriores do túnel e até mesmo de volta a estação de Holly Street.

O tanque é, basicamente, O Incrível Hulk em esteróides. Sim, ele é tão grande. Ele tem é surpreendentemente rápido para seu tamanho e pode derrubá-lo com um braço. A Tanque também pode arremessar grandes pedaços de entulho em você, que provavelmente irá matar lo em um hit. Tanques tendem a casa, em uma pessoa. Se você tiver sorte o suficiente a não ser que a pessoa, quer se esconder como um homossexual ou um ataque com a maioria dos seus arma poderosa. bombas e coquetéis molotov deve ser descartada devido à movimento constante do tanque.

[Dica: resgatar os sobreviventes]
Você já percebeu a enorme quantidade de lado vazio e aparentemente inúteis quartos neste jogo? Eu pensei que eles eram totalmente inúteis no início, mas logo corrigiu-me. Se algum de seus companheiros são mortos em ação, eles serão "Ressuscitado", como um sobrevivente totalmente diferente e será trancada em um dos os aleatórios salas laterais.

Quando isso acontece, faixa de sobrevivência para baixo e libertá-los e adicioná-los ao seu grupo. Curiosamente, essa pessoa totalmente nova aparência idêntica ao sobrevivente que foi morto em batalha. Hmm.

Suba as escadas e em outra área escurecida. Evite o apoio vigas e tirar o Infected que se inclinam sobre as paredes e sentar no chão. Além disso, o última tabela está nesta sala, então este é o último ponto possível quando a munição ou armas podem ser adaptadas.

Neste momento (se não antes), você pode ouvir o leve ruído de uma menina chorando, seguido por um de seus colegas dizendo-lhe para desligar o lanterna (acima sobre o D-Pad pelo caminho). O choro indica que uma bruxa está por perto, e você não quer se meter com ela. Se você vê uma bruxa chorando em algum lugar, totalmente ignorá-la ou então você terá uma morte horrível. Nem uma pestana em morcego sua direção. 
[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Um tiro de espingarda a queima-roupa na cabeça de uma bruxa vai tirá-lo em um hit independentemente da dificuldade. A melhor aposta é caminhar até ela por trás, que não é muito difícil, desde que você mantenha pressionado o botão andar, se não está infectado nas proximidades, em seguida, usar um pipebomb para atraí-los para longe. Quando você atinge sua parte traseira ela vai olhar sobre a sua ascensão no ombro e tomar um golpe em você. Este processo demora cerca um segundo para fazer, durante os quais você tem uma chance de apertar um tiro ou dois.

Se você estiver usando uma shottie combate e você perder aquela foto, iniciar backpedaling e os tiros freneticamente atirando em sua região face geral, ela deve cair Antes de esvaziar o seu clipe e sem marcar um golpe em você. Se você pesquisar o assunto no youtube você vai encontrar um howto alguns vídeos sobre o tema ficando a concretização CR0WND desta forma. "

Dirija acima das escadas em direção à sala do gerador. Esta é a sua última posição, de modo seu objetivo é simplesmente sobreviver a esta sala. Há uma abundância de molotov cocktails na frente da sala, para pegar qualquer, se você estiver fora de mão-lançado armas. Há também uma minigun estacionados à direita, o que poderia vir em acessível. Por trás da arma é outra estação de primeiros socorros contendo saúde.

Você tem que ligar o interruptor no lado oposto da sala para abrir a comportas ... ambos referindo-se à porta ea correria que se aproxima do Infected que fazem o seu caminho para a sua posição.

A minigun parece ser a escolha certa, mas Infected vai rastejar para fora da buraco para trás a arma e atacar você por trás. Apenas mantenha em movimento e utilizar o seu arma atualizado (qualquer coisa, mas a espingarda de caça) para manter os inimigos longe vocês. Há também dois botijões de gás vermelho em ambos os lados da porta de abertura, que pode ser tiro no para produzir uma onda de fogo. Você pode pegar e jogar estes depósitos, dando-lhe algum tipo de estratégia de luta contra seus inimigos.

A Horda podem ou não aparecer (alguém é obrigado a ficar revestida de Boomer vil em um lugar agitado como este). Lembre-se de usar o seu kit de primeiros socorros ou analgésicos qualquer momento, a barra está limpa e hey, um de seus colegas podem curar-lo se você está com sorte também.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Existe uma maneira fácil de evitar um evento crescendo na sala do gerador. Primeiro, limpe o quarto de todos os infectados. Abasteça-se de molotovs e pílulas de as mesas e sala de minigun. Em seguida, vá até a caixa de energia que você ativar a abrir o obturador de aço (e chamar a horda). Comece lambendo distância. Não fiz uma contagem real, mas eu acho que 50 ou mais cheira deve fazer.

Ir para o caixa de alimentação (não há outra opção para a esquerda que você tem que saltar em primeiro lugar). Você vai voar para o ar. Se você acertar o caixa suficiente, você vai fazer isso para a borda. Tenha cuidado, porém: se você bater a casa também muito, você vai ter lançado no teto, resultando em morte instantânea. "

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Em vez de derrubar a gasolina fora das janelas da sala minigun, queda de um único tanque no buraco no chão. Bata a porta, pegue alguém a minigun e depois colocar o tanque de gasolina. Quando o fogo fizzles siga para cima com outro tanque de gasolina ou uma molly.

Ao contrário da outra estratégia para usar isso permite que minigun para que você possa wrack até algum crédito por névoa vermelha. Ele também permite que você bloqueie uma avenida inteira de ataque com menos fogo. No entanto, os infectados a ter uma frente mais difuso ao ataque, mas com uma saída total da equipa de queima de ambas as janelas e tripulação do minigun deve ser fácil.

Alternativamente, se sua equipe está tentando para a velocidade e você tem dois tanques de gás para brincar, soltar um tanque de gasolina para a esquerda e direita da porta de uma distância suficiente que o tiro eles não vão tocar a área imediatamente em frente ao porta. Pop porta atirar o gás.

Se você é bom em colocá-lo você pode obter um triângulo de terreno seguro imediatamente na frente da porta. Todo mundo coloca de costas para a porta, uma vez que sobe e dispara para longe em qualquer infecção de entrada, com especial atenção para especial infectados (não quero ficar língua arrastado pelo fogo não é?)

Assim que a porta é alto o bastante para rastejar por baixo, deslize através de curso e ass para a sala de munições e arma em cima jogando uma pipebomb se a infectou administrar para fechar em melee antes de alcançá-lo. Agora, bater a portas fechadas eo PNF fora qualquer infectados que se tentam garra seu caminho. "

[Dica: Estratégia por Adam B.]
"Na sala do gerador, é uma boa estratégia para conseguir everyon na sala da minigun é proteger, e para colocar as latas de gasolina fora das janelas. Quando vem a horda, atirar as latas e ele vai fazer um muro que não pode ficar completamente. Quando o fogo se apaga usar seu molotovs. Dessa forma, você só tem que ver o buraco no chão. "

Uma vez que a costa está livre, corra até a escada. Fumantes e Hunters podem surgir das janelas, de modo a manter os ouvidos abertos e olhos abertos. A escuridão passagem através das escadas pode ter algumas armas legais ou itens. Quando você finalmente matar cada um maldito deles, entrar na casa segura para encontrar munição e outro arsenal de armas adaptadas, se você quiser mudar a sua arma fora, agora é do tempo. O nível não termina aqui, como o demo fez, então você deve continuar sua busca.

Saia da casa segura e no corredor. Os quartos laterais podem ou não conter goodies, por isso é até você para verificá-los. Se você tiver um rifle de caça, você pode usá-lo para alfinetar muitos infectados a partir das janelas dos quartos. De qualquer forma, continue pelo corredor e desça as escadas, acabando por sair do prédio.

Há uma abundância de Infected especial aqui. Como no último nível, Caçadores e Fumantes será sobre os telhados e escalar as laterais dos edifícios. Continue na rua, matando infectados que você vá.

Não há muitos lugares para explorar aqui além de uma viela que leva até um armazém. Este armazém irá levá-lo em um pequeno prédio e, eventualmente, leva para o lado oposto da rua. É muito melhor lutar Infected aqui dentro do que fora no aberto.

Só passado um caminhão semi-é um carro vermelho que tem um alarme activo. Cuidado para o alarme não ser que queira da Horda em sua cauda. Eu aconselho a você impedir o acionamento do alarme saindo a todo custo. Há quase sempre uma Bruxa nas proximidades, e, acidentalmente, assustando-a é a última coisa que você quer fazer.

Faça o seu caminho para a loja de penhores, os sinais de néon facilmente dar a sua localização distância. Rapidamente velocidade dentro e enfiar-te para a casa segura para concluir o nível.

THE SEWERS

Arrume suas coisas na casa segura e cabeça para fora. A área na frente de você é uma grande praça, então vá para a esquerda ou direita. Se você optar por ir para a esquerda, afastam o edifício e, em vez movimentar em círculo para se certificar de que você eliminadas todas as ameaças. Existe também uma garagem no canto nordeste que pode realizar algumas armas adaptadas ou munição.

Entre no prédio quando a pesquisa for concluída. Você vai logo perceber que você está em uma junção do fast food. Mmmm. Vá ao redor do balcão e atirar em qualquer Infected você vem transversalmente. Você pode querer verificar para trás os registros ou na casa de banho para a dor pílulas ou armas de mão-lançado.

Quando estiver pronto para fora, na rua vazia e use a carros virados como cobertura quando o combate à infectados. Confira a garagem à direita para os inimigos e mercadorias.

[Dica: Explorando um pouco]
É muito importante verificar a sua volta e fazer um pouco explorar quando em grandes áreas (como a área que você está no momento). Olhe para o direita da estação de gás para detectar um cilindro de madeira poucos ... coisas que você pode saltar sobre. Continue em cima de uma lixeira azul e através da janela do edifício. Você irá encontrar normalmente bombas, coquetéis molotov, e analgésicos para dentro. As recompensas para divagar ...

Se você quiser assistir a uma explosão desnecessariamente grande, você pode destruir o posto de gasolina. Se você quiser encobrir o seu dom em segredo por pyro, você pode usar um desculpa razoável, como "eu fiz isso para derrubar um Infected poucos". Voltar para cima e atirar bombas de gás para enviar toda a estação em ruínas no chão.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Primeiro, eu tenho que dizer que você tenha feito um grande trabalho em seu guia. Tenho um dica para a seção n Esgotos Misericórdia:

Em vez de ativar o elevador e convocando o Horde, é possível quebrar uma das portas do armazém. Além do elevador e ao abrigo do telhado é o que parece ser uma doca de carregamento de caminhões. Se você seguir o carregamento doca todo o caminho de volta para a lanchonete, há um obturador de metal em frente. Ao bater ele, os sobreviventes podem quebrá-lo.

Todos os quatro sobreviventes podem destruí-lo antes de uma horda iria aparecer para sentar em torno de muito tempo. Basta manter a palmada. Aqui está um diagrama breve. A porta destruir é marcado em X:




Espero que ajude! "

Aproxime-se do elevador à esquerda do posto de gasolina (ou o que costumava ser a gás estação) e pressione X para ativá-lo. Enquanto você andar lentamente o elevador, você tem que se defender da horda que estão tropeçando para baixo do telhado adjacente. Ficar no elevador após ter deixado não é uma idéia tão grande, tão fora de passo sobre o telhado e continuar a lutar lá.

Seu destino é o armazém em frente ao elevador, para funcionar através do telhado e passo para a tubulação em frente da janela do armazém. Quebrá-lo e saltar completamente. Isso também funciona como uma outra borda a meta Horde, mas a Horda apresentaram-se por trás de você através de um buraco no chão.

Uma vez que a Horda foi domada, cair pelo buraco no armazém. Abrir a estação de primeiros socorros na parede para alguns analgésicos ou um kit de primeiros socorros, em seguida, fazer o seu caminho pelo corredor.

Há uma abundância dos quartos aqui do lado que prendem geralmente cargas de elementos e armas. Os quartos do lado direito também permitem que você olhe para baixo sobre o armazenamento sala abaixo. Jogue uma bomba para baixo de um dos corredores para acabar com os infectados; há mais abundância provavelmente mais bombas de tubulação para chegar aqui. Depois de verificar todos os quartos, desça as escadas perto do início do corredor para chegar ao arrecadação.

Take down qualquer retardatários dentro e olhar ao redor. Eu tendia a encontrar um tanque e / ou a Horda para baixo aqui, assim como eu pisei o pé na sala, para levá-la com um grão de sal se quiser. Prossiga até o final da sala e sair. Leve à direita e siga a escada para baixo em uma sala cheia de grandes brancos tanques.

Há duas caixas de visita em que irá rastrear infectados a partir. Se o Horde mostra-se, têm dois guarda um buraco e dois guarda do outro. Drop-down ou alçapão para entrar no esgoto.

[Dica: Os esgotos]
O esgoto é basicamente um gigantesco labirinto: não são apenas caminhos há muitos e becos sem saída, existem pequenos dutos que levará você e em torno da área. I sugerem a seguir os principais caminhos para garantir que diabos você está indo. A passagens não são de todo ruim, porém.

Tenha em mente que as armas pequenas pode ser deitado no interior dos túneis estreitos como também. Utilizando estas passagens, é uma ótima maneira de contornar os inimigos e rapidamente fugir da Horda. Cuidado, porém, a Horda (mesmo Boomers) podem acessar essas túneis também.

O ponto médio dos esgotos é outra almoxarifado cheio de uma coisa: pode ser um pouco de munição, ou poderia ser um pacote de sarampo de pílulas de dor. Vá até o duto do lado da sala e siga o eixo principal para alcançar uma escada, um dos sua equipe irá apontar o mais provável é para você. Se houver inimigos ao redor, apenas obter rapidamente o seu atraso se que a escada.

Você vai acabar surpreendentemente bem ao lado do hospital. Desmarque qualquer Infected rondando o estacionamento e verificar a caminhões e ambulâncias de armas ou kits de primeiros socorros. Executado dentro do saguão do hospital e fique por dentro a casa segura para completar o nível.

THE HOSPITAL

Como sempre, as ações até em casa segura antes de sair. Passo para o salão e cuidar de qualquer infectados. Para a esquerda é um fim eventual mortos, assim que começar para a direita. No final do corredor é a escada, se você deseja pesquisar para os itens, em seguida, tomar a primeira à direita.

Depois, no segundo andar, entrar no refeitório. Nove em cada dez vezes, de um fumador é chillin acima na borda acima da porta. Eu só estou dizendo. A cafeteria é tão grande que você é obrigado a encontrar algumas infectou mais especial. Verifique o banheiros para mais infectadas e armas / itens. Dirija acima das escadas à parte superior parte e continuar em toda a borda.

A escada está à sua direita, mas existem salas extras além. É até se você está desesperado para equipamento e tal. Há uma abundância dos quartos, o terceiro andar para esconder ou encontrar muitas informações, mas seu principal destino é o Nurse Station. Chefe lá como mostra o Horde mais provável para cima (eles sempre parecem a aparecer quando você estiver em grandes áreas).

A partir da Estação da enfermeira, ler os sinais do teto e fazer o seu caminho para o elevador. Ao longo do caminho, alguns plug Infected como você vai se arrastando pelo corredor. A salão é muito grande e há um monte de quartos. Verifique se você tem um cachimbo cocktail molotov bomba ou como chegar ao elevador.

Pegue algumas munições em frente ao elevador, em seguida, ativá-la. A Horda na corrida, mas você não deve ter muito de um problema que guarda um estreito corredor, certo? Pense novamente. Ambas as paredes de seus lados vai quebrar e infectados carga dentro Pegue um lado e correr, levando-os para baixo. Eu achei que é mais fácil correndo em círculos pelas vias recém-feitos.

[Dica: Stay Together]
É sempre importante manter-se agrupados, especialmente na luta contra a Horde em uma situação como essa. Se você conseguir desviar o grupo e se incapacitado por um inimigo, seus amigos terão um tempo duro que vem em seu auxílio, se eles estão lidando com inúmeros infectados também.

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Siga o corredor em frente do elevador e você vai encontrar uma sala com apenas um entrence. Pode não ser um armário, mas não é fechada versus jogabilidade. Você pode bater o elevador e correr para o quarto.

Mantenha fora os infectados até aparecer no elevador e depois fazer uma corrida para ele mas tenha cuidado especialmente no versus, você não quer um vagabundo para ser arrastado fora por alto, moreno e Smokey ".

[Dica: Estratégia de James W.]
"Em primeiro lugar, como você sabe, fechando as portas atrás de você enquanto você progride através dos níveis é imperativo. Além disso, se você pode calçar-se em um armário ou apertado espaço com a porta durante um evento crescendo provavelmente você vai levar menos dano. Junte isso com o corpo a corpo e co-op para o sucesso máximo. Deixe-me explicar com um exemplo.

Durante o No Mercy, há um crescendo evento que exige que você chamar um elevador. Eu encontrei um grande sucesso em um armário à direita do elevador, naquela sala que se parece em construção (você pode ver a parede seca).

Em co-op, pegue um amigo lá dentro, e ajoelhado quando o elevador está convocado. Rush lá de trás, ajoelhe-se ao lado dele e feche a porta. Aguarde até que a infecção para começar a romper, em seguida detonar.

Quando a porta está completamente destruído, ou se você se vomitado por um Boomer, utilizar a estratégia de atirar shove-n-: um de vós spam "L-gatilho para melee eles para trás, enquanto a outras explosões eles. Simples assim! Eu raramente preciso muito (se houver) danificar desta maneira. Se só você e outro ser humano, não hesite em deixar seu computador perecer aliados. Eles vão levar várias para baixo para você primeiro, e você sempre será capaz de reanimá-los em um armário logo depois.

Esta estratégia é muito eficaz durante todo o jogo, mas acho que é mais útil em eventos crescendo e finales mesmo. "

Entre no elevador uma vez que se abre e apertar o botão para ativá-lo. A viagem de elevador é uma forma segura, para recarregar, curar, e tente relaxar. Assim que a porta abre, saia. Bem, nós parecem estar num andar inacabado, assim pelo menos É uma boa mudança de cenário.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"No piso inacabado após a viagem de elevador, você encontrará vários bares com vigas de madeira entre eles. Quebrar a madeira lhe permite percorrer o barras (eles vão soltar um pouco aberta para siginify isso). Não é realmente útil, mas pode dar-lhe uma rota alternativa em torno de uma bruxa ou um tanque. "

Quebre aberto as aberturas à direita ou à esquerda do elevador para um bom esconderijo lugar. Você sabe, se o Horde aparece ou algo * wink wink * Aanyways, explorar a área, geralmente é nada de especial aqui. Siga o perímetro da palavra para fazer o seu caminho. É um bocado confuso, já que a maioria da área é enjauladas dentro

Há um sinal sobre uma das vigas de sustentação, simbolizando uma casa segura nas proximidades. Você pode encontrar latas de gás vermelho e tanques de propano em todo o lugar, de forma definitiva usá-los para acabar com bandas grandes de infectados. O caminho pretendido é muito fácil de ver, porque seus amigos tendem a ir pelo caminho certo, mas há uma abundância de outros pequenos recantos e esquinas para se perder dentro

A casa segura não é tão longe, mas também existem muitos obstáculos que tendem a entrar em seu caminho. Eu tive um tanque aparecer aqui, e ele pode ser um dor real. Se você encontrar um gás e vermelha, use-o nele. Tudo o que eu posso dizer é sobreviver e obter o Parreira para a casa segura.

ROOFTOP FINALE

Este nível é um pouco diferente do que o normal "matar Infected e chegar a um nível local seguro ", então você vai começar com armas adaptadas, de primeiros socorros kits, e armas de mão-lançado.

Uma vez que você se reagruparam, saída e iniciar a escada em espiral. Verifique cada e cada quarto em cima de infectados, certifique-se de todos os inimigos são mortos aqui. Se quiser, pode jogar uma bomba no meio do salão para cuidar mais de sem qualquer aborrecimento.

Três cenários costuma acontecer por aqui. Ou você é atacado pela horda, um tanque, ou uma bruxa. Sugiro limpar este corredor e veio a fim do corredor. Antes de subir ao telhado, volte para a casa segura e estocar as necessidades.

Voltar para o eixo e quebre o respiradouro, se já não foi. Subir até as escadas e no telhado.


Aqui é onde o nível realmente começa. Olhe ao redor do telhado da sua posição e tirar qualquer Infected você coloca os seus olhos. Não se preocupe com a conservação munição, não é um esconderijo de munição até aqui.

Limpe o telhado inteiro, explorar a área e localizar as áreas onde armas e itens estão localizados (armas de mão-lançado, latas de gás, etc.) Depois, cabeça para a fonte do cara chato no rádio e responder ao seu chamado. Dentro do prédio é um esconderijo de munição, armas e kits de primeiros socorros. Leve tudo que você precisa até que o rádio responde.

[Dica: "Finale" Níveis]
Lembre-se daqueles tempos coxo de cada nível em que você teve que afastar o Horde enquanto o seu caminho se abre, quer se trate de uma abertura elevador ou uma ponte baixar? Bem, essa é a base de todo este nível. Você tem que sobreviver até aqui no telhado do hospital, enquanto uma quantidade insana de tempestade do Infected região. Eu estou falando vários tanques, inúmeros infectados especiais, e mais comum Infected que você pode agitar uma vara em.

Antes de iniciar uma chamada de socorro, explorar os arredores. Obter uma sensação de o telhado inteiro, dentro e fora, porque você vai estar aqui por um tempo. Há uma minigun estacionados em cima do prédio e os tubos e aberturas permitem que você alcançar alguns prédios de cima. Se você estiver jogando com amigos, na verdade inventar uma estratégia antes de mergulhar de cabeça no. planejamento completo pode chamar a linha entre a vida e uma morte horrível.

Assim que você responder à rádio uma segunda vez, o Infected fará sua presença conhecida. Rapidamente corrida até o telhado e os homens a minigun (seu amigos devem segui-lo se eles estão computadores). Tente manter a Horda abaixo na baía, enquanto seus companheiros de equipe disparar os que sobem ao lado da edifício. Se as coisas ficarem muito peludo, abandonar a arma e ajudar.

Há períodos de tempo geralmente pequenas, onde pára a atividade; kinda como o olho de um furacão. Pegue este tempo para curar, reagrupar, recarregar estocar mais munição, encontrar mais armas de mão-lançado, e tomar sua posição.

É importante ficar juntos, porque você não pode dar ao luxo de ter alguém mortos. Se alguém está sendo atacado por um Special Infected ou incapacitado, abandonar tudo o que você está fazendo e ir em seu auxílio. Eu achei que é mais fácil para permanecer no topo do prédio da rádio. Mesmo a parte acima da minigun é o melhor. Tenho certeza que muitos de vocês assistiram Star Wars: Episódio III. As altas pedras do solo meias de todos!

Para mim, essa estratégia funcionou melhor. Você está no ponto mais alto da telhado, para que não haja preocupações lá. Logo abaixo estava a minigun e cocktails molotov / bombas estavam no edifício, à direita, uma simples viagem toda a tubagem metálica e nós somos bons de ir.

Novamente, basta manter a calma e jogar esperto. Após três ou quatro "ondas" de inimigos (que normalmente consiste de dois grupos de três principais Especial Infectados, um buttload de Infected comum, geralmente coroado com um tanque), o helicóptero vai aparecer.

Apesar do pensamento inicial, este é o lugar onde as coisas são piores. Certifique-se todo mundo está curado, porque este é o momento em que os infectados tendem a dividir e conquistar. Ainda mais infectadas aparecem mais que as vagas normais, e é muito fácil de ficar totalmente oprimido.

Não passar da sua posição, mesmo quando um dos sobreviventes da nota que o helicóptero é aqui. Não espere que o "estar aqui", apenas faça um traço por ele quando você vê-la voando ao lado do heliponto. Embora pareça agora seria o momento adequado para fazer uma corrida louca, não faça isso.

Em vez de derrubar tudo e fazer uma linha reta, devagar avançar em direção à helicóptero durante as filmagens qualquer coisa que você segue. Um tanque mais do que provável vai aparecer logo que a sua ajuda é exibida. Você pode escapar de um tanque, de modo que é para você. Se você está no seu estertor final, pode ser preferível optar fora de combate. Use uma bomba para distrair a Horda, depois aparafuse para o helicóptero.

Ir para o helicóptero para o final do nível e da campanha. Fora das quatro finales, eu realmente acho que este é o mais resistente. Não tenho certeza se o layout é muito pequeno, muito apertado, ou o quê. Eu apenas tive um tempo difícil com esse nível, mesmo na dificuldade Normal. A primeira vez que me levou cerca de cinco ou seis tentativas.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Existem duas maneiras de vencer esta final com muita facilidade.

Em primeiro lugar, se esconder no saferoom. Realmente. Ok, não é tão simples. Todos tem que ficar no telhado, MAS NÃO saltar. Não há caminho de volta. Em vez disso, enviar uma pessoa infeliz para baixo para chamar o resgate. Se todo mundo está no telhado, o resgate virá. Se alguém ainda está no poço do elevador, o cara do outro lado do rádio irá dizer-lhe para reunir todos em primeiro lugar.

De qualquer forma, uma vez que o resgate é chamado, fazer o seu caminho de volta para o cofre. Cuidado especial para Infected! Há sempre pelo menos dois, se não todos três à espera no fundo do poço. Chegar ao saferoom, feche a porta, e tem alguém agachado em frente a ela.

Essa última parte é super importante. Quando o tanque vier, ele vai tentar quebrar através da porta, e ele vai fazê-lo, a não ser que alguém agachado em frente (Isto realmente funciona com a maioria de todos os saferooms, sendo as únicas excepções os com um longo trecho claro na frente deles).

De qualquer forma, esperar na saferoom até que alguém grita "Chopper está aqui!" Aguarde para um último tanque, então cabeça erguida. Você terá que lutar contra um tanque em algum lugar ao longo do forma (eles continuam a desova ... na verdade, se você quer o homem contra a realização do tanque, ficar na saferoom até três tanques de ir por ... um para todos!). Você probobly perder uma segunda pessoa, mas sacrifícios devem ser feitos.

Em segundo lugar, se esconder em um determinado espaço pequeno. Durante todo o final são pequenas quartos. No entanto, há um especial. Olhando para a pista da minigun, há um alto edifício a sua esquerda. No lado esquerdo, existem duas salas em baixo, e uma escada de metal. No topo da escadas é uma porta de metal que não pode ser aberto. Ou pode?!? Na verdade, ele pode ser, mas tem um monte de finuras, ou muita paciência.

O simples (e muito) maneira de abrir a porta para chutá-la em pedaços, mas esta pode levar alguns minutos, mesmo com todos os quatro sobreviventes trabalhando nisso. A maneira extravagante de abertura é atrair um Infected subir as escadas, e estando em a saliência acima da porta. Os infectados garra na porta, quebrando o para baixo em cerca de 30 segundos.

De qualquer forma, uma vez que a porta está aberta, pegue todos lá dentro, ao longo da parede traseira. Peça para alguém chamar o resgate, e voltar para o quarto. Então espere & nbsp.; Você vai ouvir a música e efeitos sonoros de uma horda, mas ele não aparecerá.

Quando o tanque aparecer, ele vai ou despawn de ser muito longe, ou será acabam no quarto em que você (ou seja, quando o tanque de desova, é só esperar. Se o música continua indo após cerca de um minuto, atirar pelo chão para matá-lo).

A única coisa a fazer é continuar andando. Jump, crouch / stand, olhar ao redor, ele não importa. Mas se você estiver ao redor por muito tempo, você vai ficar ocioso, ea AI vai assumir, regiamente parafusar mais de você. Uma vez que o resgate chega, cabeça descer as escadas, ao redor do prédio, até a rampa e no helicóptero, matando infectados ao longo do caminho. Simples, e relativamente indolor. "

[Dica: Estratégia de Drake L.]
"(Nota, esta estratégia é apenas para a campanha e não vai funcionar tão bem em Versus). Primeiro de tudo, estoque de pacotes de munição e saúde, então veja ao redor e encontrar dois dos botijões de gás (que vai ser na sala de rádio ou no telhado do prédio do outro lado do tubo para a direita quando você vai até o escadas).

Defina um deles na parte inferior da rampa e definir os outros no meio. Agora cabeça do rádio eo sinal do helicóptero. Em seguida, subia as escadas e ir para cima a escada para o telhado à frente e à esquerda no canto do telhado você verá um pólo de fora. Vá até ela e, lentamente, a pé da margem esquerda e terra em cima da caixa elétrica.

Agora em um único jogador da sua equipe costumam ficar perto da minigun, ignore eles, se eles morrerem eles morrem. Com amigos têm todos vão para a caixa. Agora aqui vem a parte divertida, a horda não pode detectá-lo, os zumbis vão yep complety ignorá-lo. Os caras que você tem de se preocupar com os zumbis de elite, de modo manter um olhar atento para trás e seguir no telhado para eles.

Quando você ouvir o Tank, acalmem-se e relaxar, enquanto ele não gerar a o direito de você ele vai ignorá-lo completamente e desaparecer (mas se ele faz acontecer para vê-lo simplesmente expedição dele e voltar para o box).

Agora basta repetir até o segundo tanque é ido e os heli chega. Quando você vê-lo apenas passar por você, pule para o telhado e correr para o heliporto. Quando você vai até a rampa de virar e atirar os dois botijões de gás e jogue um tubo bomba para distrair os infectados. Agora rapidamente no helicóptero e você está casa livre, parabéns! Essa estratégia funciona perfeitamente no Expert. "

[Dica: Estratégia por Darren C.]
"Em todos os níveis, mas Dead Air - há" casamatas "que você pode se esconder dentro A pillbox é a sala de uma pequena porta / armário, que aumenta significativamente o seu chances de sobrevivência como funis de um inimigo de cada vez e é totalmente segura de todos os outros 3 lados, você não está enfrentando. Juntamente com esse outro amigo jogando, você está imparável se um de vocês crouch na base da porta enquanto seu amigo se levanta e atira em você. Com dois rifles de assalto a rush horda excessivo no final do 3 níveis são um pedaço de bolo.

Eu completei todas as campanhas diversas vezes e agora encontrei este estratégia a ser simples e extremamente eficaz.

Eu sempre deixo os outros personagens controlados pela IA fazer suas próprias coisas, Normalmente eles só sentar no meio perto de sua casamata.

Eu sempre pensei que a minigun era basicamente um desperdício de tempo e nunca usou uma vez para terminar o 3 campanhas.

No No Mercy, a "caixa de remédios" é a porta do armário diretamente direita da pilha de munição. Isso também é útil como entre calmarias, você pode facilmente coletar munição e configurar novamente no armário. Uma vez que o heli chega basta fazer uma linha direta de abelhas direto para o helicóptero. "

[Dica: Estratégia por Matt S.]
"Depois de chegar ao telhado, estoque de munição, saúde, mollies, etc Então, bata o rádio. Depois disto, siga até o telhado do edifício que se encontra (o com a minigun em cima) e continuar dirigindo acima do telhado do que isso.

Agora, na volta, se você ficar na beira do telhado, você verá um muito pequena saliência que você é capaz de chegar ao ... ele só poderia levar algumas tentativas. Então salto lá em baixo, e ter o seu teamies fazer o mesmo. Depois que todo mundo está lá, agache-se, e você estará seguro de tudo, exceto infectados especiais. Apenas certifique-se de ter um casal de pessoas no look-out para eles.

Quanto ao tanque, quando ele vier, vou ficar para baixo na parte inferior do construção, como ele não pode subir. Então você tem algumas opções ... poderá A) Atirar o crap fora dele (eu tenho o meu Man vs Tank Achievement desta maneira ... só tem uma pessoa descarregar sobre ele com o auto-shotty, enquanto os outros manter-se atento para fumantes / boomers / caçadores) ou B), você sempre pode ter um tanque de propano ou 2 e você, e colocá-los na parte inferior do edifício, de que maneira ... quando o tanque vem, pop fora do propano, e ele estará sofrendo.

Basta ficar lá até que alguém termina o reservatório 2, eo chopper vai chegar. Eu também recomendo manter uma bomba ou 2 para a sua fuga. Quando ouvir o helicóptero chegou, pular, atirar uma bomba para longe de você, e, nas infames palavras de Arnold, 'chegar ao ZEE Choppa !!!!!!'"

[Dica: Estratégia de James W.]
"Em primeiro lugar, como você sabe, fechando as portas atrás de você enquanto você progride através dos níveis é imperativo. Além disso, se você pode calçar-se em um armário ou apertado espaço com a porta durante um evento crescendo provavelmente você vai levar menos dano. Junte isso com o corpo a corpo e co-op para o máximo de sucesso. "

Tente esta mesma estratégia no telhado, enquanto aguarda o helicóptero. Entra no escada na sala com a minigun. Se você tem quatro pessoas, divididas em dois grupos, apenas dentro de cada porta na parte superior e inferior.

Entre ondas que você pode duck fora e agarrar mais munição. É extremamente difícil para os infectados para fazê-lo dentro de você. Os tanques podem chegar lá, mas você vai ser capaz de evitá-los fora sem muita trabalheira. "

[Dica: Estratégia de Frank S.]
"Eu tenho um alt-estratégia para o final do" No Mercy ".

Você pode facilmente derrotar as hordas, refugiando-se nestes dois edifícios para o esquerdo do prédio minigun. Elas são pequenas e têm apenas uma entrada. Agarrar pacotes de saúde, bombas molotovs / tubo, e uma espingarda automática agradável ou M16 e escolher um dos dois quartos. Chamada de back-up e se preparar para a horda. As pessoas na Crouch para baixo e da frente deve derrotar zumbis e atirar como as pessoas na voltar tiro na cabeça.

Assim que a música começa assustador, saia da sala, um tanque deve ser em seu caminho para arruinar sua diversão. Molotov e espingarda dele. Depois que ele er-morto, pegue munição e faça o seu caminho de volta para seu quarto novamente. Uma vez que seu helicóptero está lá, distrair o horda com uma bomba e fazer o seu caminho para o helicóptero ...

Lá, a sobrevivência mais fácil ... "

[Dica: Estratégia de TheOneTrueZen]
"Isso pode ser usado para infectado, ou para ajudar os sobreviventes ... Hum ... Survive. Eu só tinha feito uma vez para mim em um único jogador, e em muitos versus jogos. Ver, sobre o final do último piso, em frente à escada de incêndio no No Mercy, um fumador vai esperar na esquina. Quando um jogador sai, ele vai agarrá-los normalmente e arrastá-los para fora do telhado, resultando em uma morte instantânea.

Avisar jogadores para observar isso, é muito mortal. Por outro lado, é uma ótima tática para jogar como infectado. E, um método para o tanque. Tenha 2 Shotgunners, ao menos um molotov (não necessária), e dois SMGers / Assalto Riflers. Shotgunners agachar em frente, rifles de assalto estão em volta, e todo mundo solta a primeira vista do tanque. Normalmente, leva-a para baixo em 05:55 segundos, com a minúscula não houve vítimas. "

[Dica: Estratégia por Paul W.]
"Tenho uma excelente estratégia para vencer a final com a misericórdia não tendo pouco a nenhum dano real! Primeiro você quer ter a certeza que curar-se e têm plena munição, e certifique-se que pelo menos uma pessoa tem um pipebomb. Assim como você de rádio em busca de ajuda, imediatamente correr para fora do quarto e começar toda a maneira debaixo da rampa de metal que leva até o heliporto (você terá que se agachar para alcançar a parte de trás).

Uma vez aqui, todos da horda vai canalizar, através da entrada somente para você, e mesmo se os membros do bando estão acima de você ou apenas do outro lado da a tubulação, eles não podem bater em você. Você deve manter um olho para fora para os fumantes embora. Uma vez que o tanque arives, têm todos o seu fogo foco nele para derrubá-lo rapidamente, como se não o fizer, ele vai dominar o seu partido. Em seguida, repita para o segunda onda.

Depois de ter derrotado o segundo tanque, alguém vai dizer que o helicóptero está aqui. Assim que você ouve isso, corra até o heliponto. Leve a sua bomba caseira e jogá-lo de volta para baixo da rampa, esta deve manter a horda largo das suas costas até a porta do helicóptero se abre. Tão logo eles se abrem, salto para a segurança.

Apenas atente para os caçadores e os fumantes, quem faz isso no helicóptero primeira volta e cobrir os outros sobreviventes, enquanto eles pulam dentro E não há você tem, squeezy peasy fácil de limão. "

DEATH TOLL

["O inferno veio para a Terra. Estes quatro são vou mandá-lo de volta." ]

THE TURNPIKE

O nível você começa fora no epicentro de uma colisão grande tráfego. Felizmente, há munição, kits de primeiros socorros, e armas no porta-malas de um carro. Banco de cabeça para cima e para baixo da rodovia. Os infectados na estrada são fáceis de detectar, mas alguns tendem a vaguear na floresta dos dois lados da rodovia, fazer a varredura do área arborizada, a fim de evitar surpresa.

A ponte lá na frente é baixo, então você terá que encontrar uma forma alternativa de obter transversalmente. Cabeça para baixo a inclinação de cada lado da estrada, mantendo um olho para fora para todos os inimigos. À direita e à esquerda são becos sem saída, então vá em frente para a outro lado da ravina (você provavelmente vai lutar contra a Horda aqui, assim você pode quer pressa daqui). Há duas escadas até o topo, de modo escalar um deles para chegar ao outro lado.

A partir daqui, ir além dos carros estacionados e entrar no túnel. Siga as túnel até que ponto uma abertura à esquerda. Vá para dentro para encontrar um combustível pode. Existe também um tanque de propano em um nicho em frente à abertura. Use-os para combater o Infected no túnel (geralmente há boa quantidade de "los aqui).

Há alguns grupos especiais de Infected espreita no túnel. Procurar em pequenas salas e alcovas do lado do túnel para encontrar ferramentas valiosas, tais como latas de combustível. Fumantes tendem a mentir no buraco no teto, de forma verificação da abertura de qualquer baforadas de fumaça verde.

Uma vez no fim do túnel, siga pela porta à esquerda. Siga a passagem em que os ventos ao redor e ao redor. Quando chegar a duas portas, pegue a uma diretamente na frente de você entrar em um quarto do lado (segurando um tanque de propano). Agarrá-lo e usá-lo na sala ao lado, que tende a manter um bom Infected poucos.

Há uma mesa cheia de munição na parte inferior da sala. Este grande área tende a manter uma grande quantidade de material também: cocktails molotov, tubulação bombas, pílulas de dor e latas de reservatórios de combustível / propano. Use todas as ferramentas aqui caso o Hode decide deixar cair dentro

Quando estiver pronto para sair, de cabeça para o lado oposto da sala e sair em o deserto. A floresta aqui é uma outra grande área aberta preenchido com abundância de Infected. Felizmente, existe uma casa segura ao virar da esquina.

Caminhada pela abertura na cerca e para a construção ao lado. Não há muito ponto para explorar o andar superior do edifício, a menos você está desesperado para o abastecimento (em que não é definitivo que não há qualquer lá em cima), assim que entrar na casa segura.

THE DRAINS

A mesa à sua frente contém todas as necessidades. Cabeça acima das escadas e para a saída da casa segura. Como sempre, a isca infectados no por outro lado rapidamente abrir e fechar a porta, em seguida, atirando-os de a segurança da casa segura.

Uma vez que a sala se esvazia fora, saia da casa segura e marchar através do nasty água de esgoto. Os dois tubos de drenagem levá-lo para o mesmo lugar, por isso não particularmente importa o que você passar. Se isso realmente importa para você, o tubo central leva você para o nível mais baixo do eixo enquanto o tubo na direito leva você para o piso superior.

Depois de chegar ao eixo, dirija-se ao piso inferior para encontrar um esconderijo de munições e fez melhorias em armamentos. Parece muito justo que estas aqui, considerando Horda mostra-se momentos depois. Pegue uma arma atualizado, recarga de munição, e Horde a rasgar enquanto derramam na de lados opostos do eixo.

Mover através dos esgotos e em um tubo que conduz para a sala comporta. I encontrei-me encontrar ou um bruxo ou Tank aqui, então veja o que acontece. Seu principal objetivo é diminuir um flootgate, que cria uma ponte que conduz ao outro lado da sala. Suba a escada para acessar os controles. Até agora eu estou certeza que você sabe que o Horde vai aparecer, então prepare-se.

Existe uma tabela verde através dos controles que podem ter munição ou armas. Eu sempre conseguem encontrar duas bombas aqui, o que praticamente elimina o Horde inteira antes que eles tenham a chance de chegar a mim.

Uma vez que a ponte é constituída, corra e abra a porta do outro lado. Você vai encontrar outra mesa verde e um posto de primeiros socorros. Deixar, vá até a escadas e no tubo de drenagem. Tome uma ou outra opção na bifurcação, uma vez que ambos levá-lo para o mesmo quarto, uma sala pequena praça cheia de suporte de espessura vigas.

Você é obrigado a encontrar um tanque ou uma bruxa aqui se você não se comporta no sala, de modo manter isso em mente. Tente subir rapidamente a escada do lado direito lado da sala se ele é o primeiro. Observe também que há outra verde tabela que pode conter mercadorias no fundo da sala.

Depois de subir a escada, você estará em um pequeno armazém. Os três principais Infected especiais são geralmente amontoados nesta sala (o fumante está na parte superior nível), então tente não ficar coberto de bílis Boomer. Se o Horde aparece, tampa todas as saídas para tentar eliminá-los antes mesmo de entrar no armazém. Sair o depósito via a porta e sair pela janela para sair do prédio.

[Dica: Atalho Gnarly]
Não faz sentido ignorar o armazém inteiro, já que não há necessidade de lutar Infectada, se você não tem. Vamos pular a sala inteira, sem complicações.

Enquanto no quarto com o apoio vigas (onde você provavelmente travaram uma Tank), ignore a escada e passe pela abertura no segundo semestre de da sala. É difícil não notar o gigantesco buraco no teto, você pode realmente subir as escadas do lado virado do buraco. Ascend o escadas para chegar ao topo do buraco, que está convenientemente a sala logo depois o armazém. Agora você pode sair do windows e no final do lado de fora.

Estamos quase na casa segura! Ao virar da esquina e procurar o terreno para qualquer Infected. Verifique a porta imediatamente à esquerda para esconder manchas ou armas. bombas geralmente uma linha da mesa e você pode encontrar algo útil na casas de banho. Entre no prédio após os dois carros. Não há necessidade de descer considerando as escadas da sala cofre é o vagão na frente de você.

THE CHURCH
Da casa segura, a saída para o quintal de trem. Os carros do comboio fornecer algumas boa cobertura para os infectados, então você precisa procurar o lado de cada um para encontrar todos eles. Alternativamente, chuck uma bomba para limpar a maioria deles fora. No centro do pátio de trem é uma grande torre. Suba a espiral escada para chegar ao topo, que quase sempre contém armas atualizado.


À direita da torre é um pequeno edifício que também podem segurar armas ou itens. Prossiga até o final do quintal de trem para chegar à plataforma de carga. Antes de subir em cima do passeio, verifique a construção de qualquer coisa de uso: combustível latas ou tanques de propano são geralmente realizadas aqui.

Depois, subir na passarela e verificar os quartos para a esquerda. Há uma mesa na sala de extrema esquerda que pode deter armas atualizado / munição. Se o Horde mostra-se na plataforma de carga, verifique as salas para os tanques de propano ou combustível latas. Coloque-as sobre a plataforma de carga ou o comboio na extremidade, em seguida, in light "para criar uma bela parede de fogo. Cuidado com fumantes no telhado.

Caminhar para o trem e descer do outro lado da cerca. Como em O Turnpike, para assistir escondido infectados nas áreas florestadas, que percorrem o estrada. Também manter um olho para fora para Fumantes e Hunters, pois eles sempre se escondem nas árvores em uma tentativa de emboscada, uma pobre alma.

Não se preocupe se um tanque mostra-se na estrada: esta é uma das poucas situações onde você tem espaço de sobra para fugir do tanque. Basta colocar em reversa como você atacá-lo e você não deve bater em nada. Passe a flamejante ônibus igreja e verifique o galpão de fornecimento (uma estação de primeiros socorros). É não é incomum para uma emboscada para começar imediatamente depois da passagem do ônibus.

Continue pela estrada até que o seu caminho está bloqueado por um caminhão capotou. Você vai ter que continuar a sua viagem através da casa térrea, à direita. Desnecessário dizer, você terá que lutar contra seu caminho através da casa. Infected (E dos fumantes) será posicionado no cume à direita da casa. Eles normalmente suspensa para surpreendê-lo, enquanto os espiões último em você por cima.

As bruxas são geralmente estacionados ou em torno da casa. Costumo encontrá-la escondido no galpão, de modo manter isso em mente. Há também uma mesa no barracão, que pode conter munições ou outras coisas. Há sempre munição por aqui, seja em o galpão ou dentro da casa.

Entre na casa e verificar os quartos para encontrar ferramentas que ajudam a ajuda-lo contra o Horde. latas de combustível tende a ser no almoxarifado na cozinha e você pode encontrar outras armas ou itens nos quartos.

Depois de lutar com a casa, pegue a saída de volta. Continue abaixo o strret para uma ambulância, que normalmente contém analgésicos, um kit de primeiros socorros, e / ou um tanque de oxigênio. Desde que a estrada de Riverside é novamente cortado, vamos tem que tomar uma rota alternativa através do gole * *... cemitério ...

O Infected ficar próximo ao lápides e só vai passar se no local que, para que eles possam ser um pouco difícil de ver. O pequeno barraco na entrada do cemitério é cheio de latas de combustível e coquetéis molotov, para usá-los para limpar o Infectados no cemitério. Quando você se aproximar da igreja, verifique a sala ao lado para algumas munições e armas atualizado.

O punk-burro dentro da casa segura, não vai deixar você por dentro. Stock-se e preparar para o pior, em seguida, pedir-lhe para deixar você por dentro. Ele se recusa e os sons da sinos da igreja, atraindo um número muito elevado infectados por gostar de ninguém. A Infected vêm de praticamente todos os ângulos, pulando sobre muros e hurdling cercas em uma velocidade espantosa.

Prepare-se, tendo um dos tanques de combustível perto dos sacos de areia na frente e acendê-lo perto do cemitério. Tente ficar no interior da capela, pois é o maior área e dá-lhe acesso a quase todos os pontos de entrada. O Infected provavelmente mais do que derrubar a parede da sala de munição, dando-lhes outro entrada, assim que se abstenham de se esconder no mesmo quarto.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"No final do nível, há uma maneira muito fácil de se defender contra a Horda. Vá para fora, ea cabeça ao redor da igreja (ou arrebentar a janela, dando se um caminho de volta para o saferoom). Você vai encontrar um beco sem saída por uma janela (Rebentar com ele aberto, é mais fácil do que correr ao redor da igreja). Receba todas as sobreviventes de volta naquele canto, fale com a porta e correr para trás.

A horda virá principalmente na frente, embora alguns vão tentar saltar em cima de você (só tem uma pessoa smack para cima, para evitar qualquer Infected recebendo um ponto de apoio). Tada. Fácil como a torta. Agora é só correr de volta para o esconderijo e mate os infectados especiais, que está saindo da porta. 0.o Acho que ele não tinha se preocupar com EUA ... "

Uma vez que o Horde não é mais reabastecer, e em breve você vai perceber que a porta para o casa segura é aberto. Dash dentro antes de qualquer tempestade Especial do Infected da igreja. Hum, exatamente onde o diabo fez o homem interior vai?

THE TOWN

Suba a escada e recolha qualquer coisa aqui que você precisa, em seguida, sair. Drop-down a partir do telhado da igreja para o pátio. Você pode ter que lutar contra um tanque aqui, assim manter isso no fundo de sua mente. Mova-se através do buraco na parede de tijolo e matar qualquer infectados nas proximidades. Para a direita é o bloqueio, então vá para a esquerda em vez disso. A parte traseira do caminhão que está embutido na parede está aberto, que geralmente contém um tanque de combustível pode propano ou no interior.

Dois ônibus que bloquearam a rua, tão de cabeça para o estacionamento do Comprar Quik. Você pode pular por cima dos sacos de areia para chegar ao outro lado do rua ou ir para dentro da loja de conveniência. Eu vou com a segunda opção, desde que você pode encontrar um esconderijo de munição agradável dentro.

Confira a segunda sala à direita para munição e uma arma no chão. A armazém em frente à Quik compra geralmente é vazio, bem como o anónimo loja de conveniência na rua, mas não custa nada olhar.

Siga a rua para as casas e você vai encontrar ainda mais infectados. Seu próximo destino é o estacionamento do local florista, se você quiser, você pode correr de volta para o Quik compra para encher a munição.

A florista fica à esquerda, então, naturalmente, entre os prédios no meio e à direita. Você encontrará frequentemente bombas em um dos dois, que como você sei que são excelentes para lidar com a Horda.

Depois, introduza o florista. É uma loja pequena, mas pode ter alguns bens. Sair para o estacionamento, onde mais se encontram infectados. Alguns gostam de esperar para fora em a borda do hotel para a direita. Como sempre, explore as construções aleatórias para armas e itens antes de sair para a rua.

Digite o estacionamento próximo à direita. Elimine os bandidos antes de entrar o prédio do outro lado. Colete a munição logo depois de entrar, então saia. Observe o sinal no lado da van branca, uma boa notícia. Ir para a van, depois até a borda e continuar.

Limpar o escritório, então a abordagem do windows. Leve o seu tempo doce sniping todo e qualquer infectados na rua abaixo. Assim que estiver pronto para seguir em frente, solte sobre o toldo e veja se você pode encontrar mais infectados para matar. É o melhor para derrubar o maior número possível antes de descer ao nível do solo.

Desça a rua e derrubar todos os sobreviventes. Prossiga até o final de encontrar uma minigun e uma empilhadeira. Você deve ativar a empilhadeira para fazer uma rampa. Bem, agora sabemos o que é para a minigun.

Se você gosta de mim e sempre conseguem encontrar uma bruxa aqui, não tenho medo! Se você sorte e ela é plantada em frente à minigun, apenas a arma dela para baixo (uma tiro é o suficiente para matá-la). Se ela está em outro lugar ... então você não é tão de sorte. Você provavelmente vai ter que matá-la se ela não está em oculto área, pois você pode acidentalmente assustar ela na luta contra a Horda que aparece.

Baixa empilhadeira e entrar na minigun. Como a empilhadeira cai sobre uma carro, o alarme é disparado. A Horda será suspenso a partir do conhecimento além da empilhadeira, de modo que você não deve ter problemas para baixo, tendo a maioria deles com o seu minigun. Apenas atente para Fumantes e caçadores que aparecem por trás e tirar a sua equipe.

[Dica: Estratégia de Zigg]
"Quando você se move através da cidade, e você vem para o evento horda onde você inferior a empilhadeira, é possível ignorar este evento completo, similar a dica acima no No Mercy, onde você é capaz de derrubar o armazém porta no nível de Esgotos.

Quando você chegar ao ponto que você está pronto para reduzir a empilhadeira, e portanto, alertar a horda, NÃO! Em vez disso, vá até a minigun que é na rua e começam a melee ele. Eu sei que soa estranho, mas quando você melee a minigun o suficiente, você tipo de carregá-la até em uma catapulta. Não acredita em mim? Tente você mesmo.

Depois de ter atingido os tempos mini arma bastante, correr atrás dele e saltar sobre ele. Se você tiver carregado o suficiente (você vai saber se tiver) e você batê-lo à direita, você será catapultado por cima da barreira e terra, por outro lado, evitando, assim, completamente a horda e capaz de continuar a tentar sobreviver. Grande tática para o perito.

Se você faz um único jogador, eventualmente, o seu bot se teleportará ao seu lado, assim não se preocupe em deixá-los para trás. "

Suba a rampa e na borda, apenas para se certificar que tudo está morto. Não provavelmente será um outro grupo de infectados que decidiu suspender a venda, portanto, fique sobre o toldo e snipe todos eles. Caia e procure o prédio do outro lado de você para outras coisas. Cabeça em torno do ônibus e fazer o seu caminho para o beco.

Há uma possibilidade de um ataque de tanque no beco, que pode ser muito perigoso. Assim que ouviu o estrondo derramamento, para a rua principal. Ataque do tanque, enquanto ele tenta segui-lo e colocá-lo em sentido inverso, indo mesmo de volta para a minigun, se necessário.

Voltar para o beco se necessário, e siga para a esquerda. Hm, nós temos que de alguma forma contornar o muro em frente de nós. A escada para a esquerda trazê-lo para a parte superior do beco. Os degraus que levavam levar você a um quarto de armazenamento grande, que pode ou não pode conter objetos de valor.

Suba as escadas para a construção do segundo andar e quebrar as janelas. Ir para o telhado e use as tábuas de madeira para atravessar para o edifício adjacente. A Fumante gosta de se esconder nesse prédio, então quer confrontá-lo ou ataque de o outro edifício.

Salte através da janela aqui e cruz para o próximo telhado. Siga-la como ventos ao redor da cerca, em seguida, cair. A casa seguro é apenas o beco, assim que começar dentro de sua bunda antes de qualquer outra coisa tenta atacá-lo!

BOATHOUSE FINALE

Stock-se e sair para a garagem. Abra a porta para chegar à rua. Este lugar gigante provavelmente será preenchido com infectados, então se você precisa voltar para a casa segura para munição, isso é perfeitamente compreensível. Vá dentro da casa com o óleo do cilindro em chamas nas proximidades para encontrar munição ainda mais!

Estenda aqui para um bocado de Lil 'como você matar qualquer infectados no quintal. Se o Horde mostra-se, ficar em casa e cobrir as entradas. Sair para a floresta e manter os olhos abertos para os caçadores e os fumantes que adoram se esconder no ocultado áreas arborizadas. Verifique também o barraco para todos os itens.

Quando estiver pronto para seguir em frente, continuar a Riverside Park. Siga a sujeira pista de como, eventualmente, leva você a um telhado em área de piquenique com várias bancos. Apenas após essa área é a garagem de barcos, e à esquerda é uma cabine de no meio da floresta.



A cabine é meio escondido do resto do mapa, mas por dentro é munição, kits de primeiros socorros, analgésicos, coquetéis molotov e bombas. Embora não seja uma boa idéia ficar estacionados aqui fora quando a horda aparece, você pode querer fazer uma viagem há dois ou para estoque de objetos de valor.


Digite o ancoradouro e explorar o interior. Este edifício também contém munição, atualizado armas e kits de primeiros socorros. Resposta do rádio para que eles saibam que você está aqui. Assim como na campanha anterior, certifique-se de explorar a área e saber seu ambiente antes de chamar o resgate. Você quer planejar tudo para fora perfeitamente para quando a barca infectados dentro

Quando estiver pronto, chame por socorro. Pegue um combustível pode (eles são geralmente na varanda no andar de cima e jogá-lo na porta da casa de barcos. Como Assim que você ver o primeiro infectado, tocha-lo. Fique na minigun e disparar Horda baixo enquanto enxame baixo da floresta.

Você vai ficar bem na minigun no primeiro minuto, mas o número vai aumentar substancialmente e você terá que cavar para ajudar a sua equipe. O Infected não só irá subir do lado das paredes, mas entrar na casa e estourar para a sacada das janelas. Não só isso, mas os trilhos de madeira pode ser destruído, dando aos locais infectados mais para subir.

Depois de jogar neste nível várias vezes, parece que as armas e itens estavam nos mesmos lugares em relação a cada vez. No andar superior da casa de barcos, havia bombas deitado em cima de um caixote. Havia também bombas e cocktails molotov no back-end da varanda. Havia mais molotov cocktails na varanda do primeiro andar.

Eu parecia ter um tempo muito mais fácil neste nível que o Finale Rooftop. I encontrei-me ou ficar na varanda piso superior (no toldo ao lado a minigun) ou na varanda da frente da casa de barcos. A varanda da frente parecia ser a melhor escolha, porque a munição, kits de primeiros socorros, e armas de mão-lançado eram apenas um alcance de distância.

É melhor ter sempre uma arma da mão-lançados e um rifle de assalto com você todos os tempos. Se os seus parceiros estão ficando rodeado por Infected, atirar um tubo bomba em um lugar distante para diminuir a contagem de corpos. Se um tanque mostra-se, rapidamente correr pela casa e volta para a varanda para pegar um coquetel molotov em vez disso.

Falando de Tanques, eles são muito mais fáceis de lidar do que o Finale Rooftop. Você tem muito, muito mais espaço aqui do que em um telhado de um prédio, para que não deve ter problemas para lidar com eles (eu normalmente só lutou duas).

Também para ouvir os fumantes e caçadores que gostam de ficar sozinhos. É muito importante para ficar juntos e muito importante para ajudar uns aos outros se atacado por um Infectado Especial. Esta missão final também lhe dá muito breve intervalos para se reagruparem e se curar, de modo que ninguém deve ser deixado para trás.

Após vários minutos, o barco vai aparecer na próxima estação. A estação é à direita da casa de barcos (em frente a garagem de barcos) e fica a apenas alguns passos distância. Assim que você ouvir o barco pegar, ou um combustível pode ou coquetel molotov e correr para o cais. Uma vez na estação, use um item para inflamar a doca, impedir a maioria de inimigos cheguem até você.

[Dica: Estratégia de Deathbring666er]
"Domz Ninja eu estava lendo a sua explicação sobre Gamespot.com e eu tenho um estratégia para Death Toll Finale que é perfeito para qualquer dificuldade, incluindo Expert. Você pode saber de jogar online com pessoas diferentes, mas quando chegar ao Boathouse começar todas suas fontes (têm todos pegar um tubo bomba) e ir na parte de trás da casa de barcos e para a direita deve ser o docas.

Na frente de vocês deve ser a cidade à distância e à sua esquerda deve ser algumas rochas, bem vá para a esquerda até ver uma pedra de tamanho médio no meio de o mar que você pode saltar sobre (você pode levar um casal tenta entrar na), mas se você ficar na mesma depois que você chamar para o salvamento de quase todos os zumbis vão completamente ignorá-lo e morrer, mas pode haver alguns que vêm a você, mas eles não pode alcançá-lo.

Também atente para fumantes porque eles ainda podem levá-lo como no Dead Air glitch Finale, mas os tanques completamente ignorá-lo e morrer. Isso vai só funciona se as apenas coisas captadas, são os zumbis que estão vindo para o rock e fumantes que estão tentando puxá-lo para seus colegas de trabalho ou fora.

Após o segundo tanque morre e você ver o barco começar a virar para ir para a cais, tem uma pessoa jogar sua bomba caseira e, em seguida, todos correm para o cais e uma vez uma bomba que vai jogar fora o outro. Eu tenho o Intocáveis realização no Expert fazendo isso para eu garanto que essa estratégia funciona. "

Nota aos leitores: Eu marquei a rocha sobre o mapa do Finale Boathouse.

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Saia nessa doca onde o navio vem em diante. Agora, os infectados só tem uma avenida de ataque. Alguns infectados tentarão executar a partir ao longo da água, mas eles vão ter que rastejar até o lado do cais e são alvos fáceis Ao fazê-lo, especialmente para um rifle de caça.

Verifique se você tem muita munição e estar pronto para corrida para a casa de um reabastecer. Você pode comprar-se algum tempo em uma corrida de reabastecer lançando seu pipebomb. O lado positivo da participação aqui é que você está na posição perfeita para hop no barco. No lado negativo, você totalmente abertos a fumadores. "

[Dica: Estratégia por Darren C.]
"Em todos os níveis, mas Dead Air - há" casamatas "que você pode se esconder dentro A pillbox é a sala de uma pequena porta / armário, que aumenta significativamente o seu chances de sobrevivência como funis de um inimigo de cada vez e é totalmente segura de todos os outros 3 lados, você não está enfrentando. Juntamente com esse outro amigo jogando, você está imparável se um de vocês crouch na base da porta enquanto seu amigo se levanta e atira em você. Com dois rifles de assalto a rush horda excessivo no final do 3 níveis são um pedaço de bolo.

Eu completei todas as campanhas diversas vezes e agora encontrei este estratégia a ser simples e extremamente eficaz.

Eu sempre deixo os outros personagens controlados pela IA fazer suas próprias coisas, Normalmente eles só sentar no meio perto de sua casamata.

Eu sempre pensei que a minigun era basicamente um desperdício de tempo e nunca usou uma vez para terminar o 3 campanhas.

Em Death Toll - há dois "casamatas" - os dois armários no chão andar da casa do barco antes que a porta de trás - isso pode ser brilhante se ter um amigo em uma casamata / closet, e no extremo oposto, você pode ambos cobrem uns aos outros, e / ou pode-se cobrir a porta da frente e um pelas costas. Além disso, novamente, você está mesmo ao lado da pilha de munição e da porta traseira para que escapadinha para o barco de salvamento. "

DEAD AIR

["Seu vôo ficou atrasado. permanentemente." ]

THE GREENHOUSE

Heh, parece que o aeroporto está ainda um pouco de tacto. Pegue o material para ir e subir no monte de terra à esquerda. Atire um cocktail molotov ou dois para baixo sobre o efeito estufa abaixo para cuidar dos infectados. Pegue um outro de volta para o banco e desça as escadas para o quarto. Vá até o com efeito de estufa até que você acaba no telhado.

Este contato com um telhado de um edifício adjacente através de uma prancha de madeira. A Horde tentar e correr para o telhado da outra, quer por salto toda ou usando a prancha. Certifique-se de não cair do telhado quando cortar Infected.

Atravesse para o segundo edifício uma vez que o barulho foi diminuindo. Cair no janela do apartamento aberta à esquerda e verifique as salas de analgésicos ou armas. Você é obrigado a encontrar um caçador ou um Boomer no apartamento. Depois busca pela casa, saltar para o telhado cinza. Mate todos os inimigos aqui e depois subir a escada para outro telhado.

Cara, esse nível realmente deveria ter sido chamado de "cima dos telhados". Caminhe para o extremo oposto do telhado e cair para uma pequena saliência. A partir daqui, entrar na prédio ao lado. Ei, talvez ele deveria ter sido chamado de "O Apartme - oh wait. Nevermind.

Desde a Horda gosta de aparecer neste apartamento, me esconder em um dos casas de banho. Ou você pode deixar de ser um covarde e matar todos eles. Prefiro o primeiro. Este apartamento geralmente contém uma segunda pistola, seja na na sala ou na cozinha abaixo.

Da cozinha, olhar pela janela. A sonda estacionada grande faz para um bom plataforma, de modo salto para ele. Scan rua abaixo: o carro vermelho tem um papel activo alarme. Não tocá-lo por qualquer meio, e tentar impedir que os inimigos de tocar simplesmente por ficar longe de o Parreira que o carro dang.

Verifique o prédio ao lado do equipamento estacionado grande para algumas coisas, pode haver algo dentro útil. Em seguida, vá para a exibição do Harbor Hotel. O cofre sala está bem na frente de você, assim ... divirta-se e atirar o carro vermelho para dispara o alarme, em seguida, fechar a porta um pouco antes da corrida infectados dentro:)

Dang, que nível tão curto.

THE CRANE

Da casa de cozinha segura, vá para a esquerda para chegar a um muro e uma sujeira grande montículo. Mate qualquer Infected aqui e também os do outro lado do cerca. Suba o monte de sujeira, em seguida, saltar por cima da cerca.

A escada amarela à esquerda parece fora de alcance, mas você pode usar o caixas de papelão como fezes passo para alcançá-lo. Suba a escada, então subir para a escadaria ao lado do prédio. Continue até que um bloqueio isola as escadas. Felizmente, podemos passar para uma próxima janela do hotel, e continuar a partir daí.

Os hotéis idênticos podem realizar uma segunda pistola ou outras armas, de modo a verificar cada deles como você se move pelo corredor. Depois, no final, as escadas na até o segundo andar. A sala do lado esquerdo é geralmente vazia eo sala em frente é onde você quer ir.

Não é incomum encontrar um tanque perto daqui. Ele tende a ficar no telhado fora, mas pode tornar seu caminho para o quarto de hotel. Se alguém aparece aqui, sair rapidamente para o telhado para obter algum espaço mais combates. Ou você pode ser um pansy e se esconder no quarto do hotel.

Ir para o telhado e destruir qualquer Infected engatinhando. Você terá que operar a grua vizinha para criar um caminho. Depois de começar os controles, o Horde vai chegar de forma rápida. Use as duas latas de combustível na próxima caixa à grua para fazer escudos. A horda sai de dentro do hotel e na telhados, para a posição de ambas as latas de combustível em áreas apropriadas.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Existem duas falhas que tornam este nível muito curto.

Primeiro, é possível saltar o guindaste. Mais por a caixa com as latas de gás, você verá um A / C torre de resfriamento (é impossível de perder). Ir para que, em seguida, saltar para cima do muro. Siga a cerca em volta do fosso nos edifícios (O salto entre as duas cercas é a única parte difícil).

Na parede do prédio, você verá uma caixa de força cinza. Receba um salto com corrida para que a caixa, e depois saltar (com cuidado) para os tubos ao lado dele, e depois saltar no telhado. Vai levar um par de trys para dominar (é possível Ir directamente para o prédio, mas que é muito mais difícil).

A segunda falha vem logo após a primeira. Uma vez que você esteja do outro lado, você pode olhar sobre a borda mais distante e veja onde você tem que ir. Existe uma maneira de obter para baixo, ignorando o resto do nível. Há uma grande árvore ao lado do edifício. Ir para baixo sobre ele (o objectivo para o tronco, sem que ele t ramos). Então salte para o chão. Corra para o esconderijo. Parabéns, você acabou ignorado quase metade o nível. "

[Dica: Estratégia por Adam B.]
"Na campanha Dead Air no nível do guindaste, uma boa idéia para a grua é colocar um reservatório de gasolina contra as cercas e atire quando a hord sobe mais. Para evitar queimaduras, só tem torcida em todo o guindaste com as duas pessoas na frente agachado. A menos que você seja pego por um fumante e seus aliados são uns idiotas, você deve sair de um presente sem causar danos qualquer. "

Às vezes, a AI Director gosta de colocar um direito Bruxa na frente de seu caminho. Mais especificamente, você pode encontrar um encolhido no último piso, onde você está posição. Ela pode estar tão perto do braço do guindaste que você não será capaz de obter passado sem assustando-a. Neste caso, talvez seja melhor matá-la.

[Dica: Ajudando seus colegas Up]
Face ao fato, a AI para os sobreviventes restantes não são mais brilhantes na mundo. Eles tendem a ter grande dificuldade realizar a mais básica das tarefas, como atravessar uma viga de madeira de um telhado para outro. Se alguém escorrega, eles vai precisar de ajuda se levantar. Se isso acontecer, você está mais do que provável que um que terá de resgatá-los devido ao fato de que seus parceiros podem facilmente cair ao tentar ajudar a pessoa fora de azar.

Cruzou os telhados até chegar a um prédio de escritórios. Vá, quer através de janela e vá para o escritório principal, que é sempre em frente se você seguir o salão. Passe pela recepção e no escritório principal. Existem normalmente cocktails molotov na cômoda para a direita e você pode encontrar atualizado armas ou munição sobre a mesa.

Cabeça entre as tábuas de madeira colocados para fora da janela para o próximo cargo edifício. Abra a estação de primeiros socorros aqui para alguns itens de cura e verificar o prateleiras de aço da sala de esconderijos de munição. À medida que você descer a escada, observe fora para Boomers ou Caçadores que pode estar indo por outro caminho.

Costumo encontrar tanto um tanque e uma bruxa no terceiro andar do escritório. Este pode ser um aborrecimento pois não há muito espaço aqui entre as celas. Você pode ter que levar a luta até a escada de volta se você encontrar um tanque de neste chão.

As celas também proporcionar uma cobertura decente para os infectados, assim você vai ter que espreitar em cada uma, para limpar o chão fora. Como sempre, explorar os quartos antes posição para o sinal de saída verde. Continue até o segundo andar, que é mais ou menos idêntico ao do piso anterior.

Como o terceiro andar, esgueirar-se através dos cubículos e salas antes de fazer sua caminho para a extremidade oposta. O primeiro andar é a sua última paragem antes de sair exterior, de modo a verificar os quartos aqui e matar qualquer escondendo infectados no lado quartos. Saia do prédio pela porta da frente para a rua. Se você fez não é uma luta do tanque no início deste prédio, há uma grande chance de que isso vai acontecer aqui.

[Dica: Caminho alternativo]
Em vez de sair pela porta da frente, você pode seguir o sinal verde para sair uma escadaria. Isto conduz para fora do beco, que envolve a parte de trás do escritório e eventualmente transborda na rua. Eu realmente não posso ver qualquer uma razão quereria tomar este caminho (já que é mais do que apenas sair a frente), mas suponho que há uma chance de lutar menos Infected aqui.

A rua é habitada por uma grande quantidade de infectados (o Horde tende a aparecer aqui mais cedo ou mais tarde, para piorar as coisas). Novamente, atente para que dang carro vermelho com o alarme, que está à esquerda do prédio de escritórios que saiu.

Cuidado com fumantes no outro lado da cerca e os outros especiais Infectados, pois eles parecem estar sempre no local, pelo menos imagináveis. Se você quiser ignore todos os inimigos e coisas risco, você pode se apressar para o Self Storage edifício: há uma casa segura na parte de trás do edifício.

THE CONSTRUCTION SITE

Não há necessidade de subir a escada até o topo da casa segura, assim que sair ea cabeça para a esquerda. A pista tem o formato de um quadrado ea saída é seu lado esquerdo, então não há realmente nenhuma necessidade de ir pelo caminho mais longo. Continue para o canteiro de obras. O canteiro de obras é muito grande, e há uma abundância de lugares para lutar contra a onda de eventual Horde ou um tanque de possíveis avistamento.

Subindo a escada ou o entulho outros aleatórios irá levá-lo ao grande torre central. Normalmente você pode encontrar um bombas poucos ou até coquetéis molotov aqui. Atravesse a viga de madeira no prédio inacabado, que contém algumas latas de combustível.

Seu objetivo é destruir uma barricada no canto da construção site. Uma vez que é destruída, o Horde vai chegar. A barreira pode ser visto a partir do topo do edifício inacabado, assim cabeça lá em cima e conseguir um bom olho sobre a barricada. Atire as latas de combustível à base de destruí-lo.

Como o Horde corre, use as latas de combustível por deixá-los cair no chão e atirando para revestir o chão de fogo. O edifício oferece-lhe o olho de um pássaro Ver em muitos lados do canteiro de obras, o que prova ser muito útil quando o Infected aparecer. O principal problema com este impasse são fumantes. Eles tendem a surgir de baixo para cima e puxe para fora do terreno elevado.

[Dica: Estratégia de re4addict]
"Como obter a barreira passado no canteiro de obras no Dead Air sem alertando o Horde.

Isso é muito complicado no início, mas depois de uma boa dúzia de tentativas, você poderá obtê-lo. Há um conjunto muito pequeno de degraus diretamente na frente da barreira e aqueles latas de gás. Acompanhando essas escadas é um corrimão.

Ir sobre este corrimão e virar o rosto para a barreira. Na parede de tijolos ao seu à direita, há uma espécie de caixa de eletricista de acesso. É tão alto quanto seu personagem é, e se estende sobre o fim dos trilhos quase todos os o caminho ao longo da barricada o. É apenas a partir da parede a poucos centímetros, se você ainda não vi isso.

Faça um pulo correndo do parapeito (pista quase ao início da inclinação para baixo e salte de lá.) em caixa. Então corra para o final de a caixa e pule dela para a barricada. Com qualquer sorte ou timing ganhou de repetir muitas e muitas vezes, você vai acabar no topo da barricada e que o deixa capaz de simplesmente desça para o outro lado. Escusado será dizer que, este é um salva-vidas no Expert.

Uma palavra de cautela, porém: Obviamente, seus companheiros de equipe controlados pelo computador serão ser incapaz de fazer isso. Você vai ter que quer matá-los e salvá-los depois vala, eles e deixá-los morrer, eventualmente, nas mãos de um caçador ou um Fumante ou tomar o caminho duro golpe para fora e as latas de gás.

Além disso, o último jogador a saltar por cima está completamente à mercê de qualquer caçador ou Fumante que consegue apoderar-se dele ou dela, o motivo para isso é que, uma vez mais, você não pode voltar ao topo com rapidez suficiente para salvá-los, a menos que salvar se antes de começar atacou ou roubado. A menos, claro, você está equipado com um rifle de caça, caso em que você pode simplesmente através do fogo de madeira.

Esteja avisado que o local da construção é território privilegiado para fumantes. Se você esperar muito tempo, um vai aparecer. "

[Dica: Estratégia de Deathbring666er]
"Assim que chegar ao local de construção do nível Dead Air não é uma forma de pular a barricada. Uma vez que você sair da casa segura faça o seu caminho para o barricada. Quando você chegar à barricada, olhe atrás de você e não deve ser Duas caçambas para a esquerda até um pouco e um rolo até a porta da garagem para o seu caixas da direita e elétrica imediatamente à sua direita.

Bem, entra na grade branca que fica ao lado da caçamba e tente executar e salta para as caixas elétricas que estão à esquerda. É preciso numerosas vezes, para obtê-lo, mas o que você faz é ficar no trilho, mas se mover um pouco para a esquerda o suficiente, onde ele poderia fazer a diferença, mas não permitindo a queda e tente saltar sobre as caixas.

Depois de conseguir nas caixas de correr e saltar sobre a última caixa elétrica para o barricada e você vai saltar do outro lado da barricada, por conseguinte, todo pulando o horda e poupando-lhe a saúde. Isso realmente é recomendado apenas para profissionais, mas você pode usá-lo em qualquer outra dificuldade, se quiser. "

Quando tudo se acalmou, cabeça através da abertura e reabastecer na cache munição no canto do beco. Além disso, verifique a porta aberta na direita para algumas armas ou itens. Ao sair para a rua, olhar ao redor para qualquer infectados e shoot 'em baixo. Preste atenção para Hunters que espreitam no escuro cantos e dos fumantes que atacam de cima.

Entre a estação elétrica ao atravessar a rua. Ignorar todos os sinais de alerta desde que você não vai ficar chocado se você tocar em qualquer um dos pistões ou vários máquinas. Manobras com a área e desça a Ailes, olhando em volta de infectados, tais como um caçador ou um fumador que se esconde por trás dessas cilíndrica mecanismos.

A sala de armazenamento no lado direito da estação de eléctricos (assim como você enter) tende a manter algumas armas ou analgésicos. Fique do lado direito da da estação, uma vez que se abre para a direita, a extremidade oposta é selada e tem nada de importante. Uma vez que a área se abre para a direita, entrar na sala dentro.

Passe pela empilhadeira e os tanques de branco como você entra no quarto seguinte. Verifique o de primeiros socorros da estação para todos os kits e continuar com o edifício. Siga as entrada para a sala iluminada, olhar para trás nas casas de banho para qualquer presentinhos.

Use o buraco na parede como uma saída para o terminal, onde você pode encontrar um tanque. Se você ainda não encontrou um na entrada do estação, você pode encontrar um aqui. As curvas fechadas do edifício faz-lhe um lugar perfeito para uma emboscada.

O terminal é muito grande, tornando-se uma grande casa de um exército infectados. A Horde podem aparecer uma ou duas vezes, ou uma bruxa pode ser por aqui, qualquer coisa é possível neste jogo. O terreno é muito rochoso e às vezes pode ser um pouco difícil de manobrar com todos os escombros e vários objetos espalhados.

Também é difícil de encontrar armas de mão-lançados ou pílulas de dor no terminal pois não há salas para entrar, pois eles podem ser simplesmente deitado no chão ou em cima de um caixote. Olhe para o azul contornos.

Fumantes são particularmente irritante aqui, pois eles sempre aparecem no apartamento teto branco do terminal. Quando você ouve a sua voz rouca, procure imediatamente antes de você começar roubado. Caçadores também pode usar seu quadro pequeno para se esconder derrubaram por trás malas e rochas. Boomers ... eh, eles são muito fáceis de detectar.

Aquele carro vermelho dang está estacionado na frente da garagem. É o carro somente à vista, para evitá-lo como uma praga e entrar na garagem.

Círculo em torno da garagem para alcançar a rampa que conduz ao segundo chão. Passe pela rampa e você pode encontrar alguns artigos de valor no beco sem saída. Se não, continue para o próximo andar. Este piso é o mesmo que o piso anterior: vários carros deitado em posições unorthadox, Infected à espreita nas partes escuras da garagem, e possível bombas e coquetéis molotov mentindo sobre.

Em um golpe de má sorte, fui atacado pela Horda e um tanque neste chão simultaneamente. Enquanto isso provavelmente não vai acontecer com você, mantenha em mente que um dos dois está prestes a aparecer no segundo andar da garagem. A Tank pode bater os carros ao redor com facilidade, por isso rezo para que um não bater-lhe na cabeça.

Suba as escadas e atravessam a passarela. A casa é segura apenas no outra extremidade da ponte, para tirar qualquer Infected último (ou Infected Especial) na ponte e pressa para a casa segura. Ufa!

THE TERMINAL

Deixe a casa segura e olhar para a parte inferior do terminal. Se há um bom tamanho do grupo de infectados e acontecer de você ter uma bomba em você, deixe-o rasgar. Caso contrário, narcejas-los do corrimão de vidro. Se você ouvir a melodia familiar simbolizando a chegada da Horda, cabeça para o lado direito da varanda. Fechem as portas duplas e disparar um buraco em uma delas. A Horda será executado a partir na parte inferior do terminal até o fim para o outro lado da porta, para pegar los fora através do furo e rir com a sua incapacidade para abrir uma porta.

Uma vez que a costa está livre, abra a porta e atravesse a linha de cadáveres. Verifique as grandes salas de reuniões e outras áreas de bombas ou de pílulas de dor, eventualmente seguir o corredor para o outro lado do terminal.

Ore para que a possibilidade de ser uma bruxa aqui é baixo, porque você está vai ter que matá-la se assim. Então, novamente, parece que o jogo tende a dar Ou você está com bruxas ou Tanques em determinados pontos do jogo. Se não houver nenhuma bruxa no terminal, você pode ter suas mãos cheias com um tanque em vez disso. Eu ainda Não sei como a coisa toda AI Director funciona.

Depois de descer a escada próxima, pegue qualquer retardatários e cabeça para a van. Depois de iniciar este menino mau até, o Horda vai machucar no terminal. Você não deve ter muita dificuldade aqui, pois você pode cobrir praticamente todos os ângulos de ataque. Utilizar um coquetel molotov ou um dos combustíveis latas de cima para selar as escadas rolantes, em seguida, apanhar o Infected que caem baixo da varanda.

A van bateu convenientemente através do grating de aço do outro lado do terminal, assim que a cabeça completamente. Você pode encontrar um pouco de munição no chão, perto do check- na área. Como todas as outras áreas são fechadas, a única outra opção é rastejar através da correia transportadora de bagagem.

Francamente, o cinto à bagagem pode ficar um pouco confuso. A menos que você precisa para procurar áreas para armas ou analgésicos, ficar na esteira preto e azul cintos. Seguindo a esteira vai levar você a uma porta para o principal lobby. Use qualquer arma de mão-lançado para ajudar a matar as muitas Infected aqui.

Busca no lobby para uma estátua Atlas grande, você vai encontrar armas de mão-lançado, atualizado armas e munição em sua base. Antes de continuar subindo as escadas do agora do lado do lobby, levará algum tempo a olhar através do restaurante ou do Loja Duty Free.

Suba a escada rolante ao lado da loja e olhar para fora para ver que bagunça o pista está. Continue ao longo das portas, onde você pode encontrar uma bruxa ou um tanque (I tendem a achar que o antigo). Como sempre, abster-se de perturbá-la a menos que ela passa a ser colocado no meio de um local que você precisa atravessar ou alcance. Procure também os cafés, bares, stands e outros do lado esquerdo para valores.

Gate B2, que acontece de ser uma casa segura, é apenas o passado sem nome aleatório loja. Não há nenhuma necessidade para entrar na área de fumar ou continuar no caminho já que a casa é segura em sua visão. Além disso, não queremos que a Horda aparecer aqui, agora nós?

RUNWAY FINALE


Estamos preparados para outro final já! Stock-se em mercadoria, em seguida, dirija-se para da pista. A pista é uma área muito aberta, muito maior do que o anterior duas finais, então você pode ter de cobrir um terreno pouco mais para garantir que todos os Infectados foram eliminados. À medida que você descer para a pista, você verá uma cena explosiva de um avião cair na frente de você.


Escala as peças quebradas e destroços de avião enquanto tenta derrubar todos os Infected. Aproxime-se do centro da pista, onde você vai encontrar uma grande cratera e um caminhão-tanque de combustível. Use o rádio encontrou o cadáver na frente de o caminhão-tanque para responder à chamada de socorro.

Pesquisa da pista e fazer um plano de ataque antes do Horde aparece. Não é um direito minigun ao lado do caminhão-tanque, bem como várias caixas cheias com munição, kits de primeiros socorros, e armas de mão-lançado. Você também deve ser capaz de encontrar uma tanques de propano e algumas latas de combustível agregada nas proximidades.

Você pode ir com qualquer um rifle ou uma espingarda automática, nesta situação. Não existe um "terreno elevado", então você provavelmente vai estar de pé ao lado da cisterna caminhão a maioria do tempo. Desde infectados estará recebendo em seu rosto non-stop, a arma não é uma idéia tão terrível. Tente equilibrar a arma distribuição entre sua equipe.

Ligue a bomba de combustível, que abastece o tanque para o avião de carga nas proximidades. O homem minigun e aguarde o ataque da Horda. A maioria dos infectados virá em frente e cair dentro da cratera, onde você pode pegá-los posteriormente com sua arma. Outros virão do lado e atrás do caminhão-tanque. Se seus companheiros de equipe não para protegê-lo, abandonar a arma e ajudá-los.

Eu encontrei uma maneira bastante fácil de retirar um tanque aqui. Além de usar o latas minigun ou combustível para colocar a mãe no fogo, passe pelo minigun e para o avião caiu no lado esquerdo da minigun (suas costas contra a tanque do caminhão). Perto é uma escadaria que leva até uma das portas.

A partir daqui, você pode ovo no tanque, enquanto ele tenta subir a estreita escada. Uma vez que ele alcança o topo das escadas e para o portão, suspenso ao lado do portão para a terra na base das escadas. Basta executar no meio círculos, enquanto tiro ele e você deve ir relativamente incólume.

Esta missão final é um pouco menor do que os outros dois, que é definitivamente compreensível, considerando o layout bastante coxo do nível. Você não deve executar fora de armas de mão-lançado, porque não é tão difícil de segurar o Infected fora. Como sempre, existem pequenas falhas quando a parada comum infectados. Quando isso acontece, olhar para os infectados especiais, principalmente fumantes. I acho que nós já deduziu que eles são de longe o mais irritante infectados.

Quando o piloto informa que a fase de abastecimento estiver concluído, não parafuso para o avião ainda. Ainda adiar os infectados e aguarde alguns instantes até a rampa é reduzido. Uma vez, afastar os infectados com uma bomba ou cocktail molotov e verificar que todos os seus colegas estão ao seu lado. Uma vez eles são, faça o seu caminho para o avião de carga para terminar a missão.

[Dica: Estratégia de Chris T.]
"Eu estava lendo o guia final Dead Air e de ter encontrado uma falha que quase garantir a sobrevivência. Ele funciona melhor em 3-4 Co-op (não tente, em Versus).

Braço dois de seus teamates com fuzis de assalto, com uma espingarda de caça, e os um azar com um auto-shotty. Mover ao longo normalmente o combustível do caminhão, como matar muitos zumbis, como você pode ver. Resposta do rádio, mas não ativam da bomba. Verifique se todos tem munição completa.

Aqui é onde fica complicado. Iniciar meleeing a mini-metralhadora. Depois de bater talvez 10 ou mais vezes, pular em cima dele. Você deve ser lançado horizontalmente norte para o C-130. Quanto mais você bater, mais longe você vai ser lançado. Teste-o a cada 10 hits. Depois de um tempo, você vai ser lançado verticalmente. Com isso, é possível chegar em cima da asa esquerda do avião! Agora não há (quase) infectada pode tocar em você! Não melee o mini-injetor também muito, ou você será lançado tão alto que você vai morrer.

Já os dois teamates AR e os teamate Caça chegar no topo, enquanto o azarado cara shotty fica para trás. Existem duas formas de experimentar esta: Um, tem o shotty cara ativou a bomba e se esconder no canto inferior da asa de estibordo da avião e tem todos os outros teamates protegê-lo, ou ativar a bomba e tem ele tentar lauch-se.

Um para cima, se divertir. Ser extremamente cuidadoso de fumantes, pois eles ainda podem atacar vocês. Não peeps outros infectados pode prejudicá-lo agora. Os caçadores podem ser capazes de ataque, mas isso ainda está para ser provado. Blast afastado todos os zumbis e tentar molotov o tanque. Quando o combustível de bombeamento é feito, atirar uma bomba de distância do avião e entrar a bordo. Simples como isso. "

[Dica: Estratégia de Chris Y.]
"Eu estava olhando através do seu guia de noite e eu realmente achei um bom e maneira fácil de bater o Dead Air Finale. Eu tenho jogado este cenário muitas vezes e eu achei uma estratégia que é tão simples e fácil, que ninguém na minha festa online teve danos graves na dificuldade Expert.

Depois de limpar os infectados que são persistentes sobre, há uma pequena closet porta dupla ao norte do tanque de combustível com o call-in rádio. Montamos três pessoas nesta pequena sala (Tenha em mente que eu estava jogando em linha com alguns dos meus amigos) e definir os recipientes de combustível e tanques de propano para fora frente, enquanto uma pessoa chamada o rádio e trocou a bomba de combustível por diante. Este pessoa, então, fez uma corrida louca e fez ele voltar para o armário de porta dupla antes qualquer Infected veio mesmo.

Mantivemos duas pessoas armadas com rifles de assalto para o longe e Infected duas pessoas com Shotties Auto para qualquer infectadas que chegou perto. Quando o Infectados foram muito longe, o povo espingarda usada pistolas duplas para assistir a pessoas Assault Rifle, enquanto os infectados foram mais longe. Após a primeira onda for concluída, o piloto vai dizer algo sobre o "ser meio caminho andado". Uma vez isto ocorrer, o tanque está em sua maneira como muitas pessoas sabem. Assim que o piloto começa a dizer isso, todos têm pressa para trás para munição.

Logo você vai ouvir a música Tank começar a jogar. Quando isso acontece, rapidamente localize o tanque e pegar o lado oposto do plano de resgate. Isso vai fazer com que o tanque de falha em uma maneira. O tanque vai passear para trás e para frente sobre o lado oposto do plano como se não pode fazer a sua mente, e não virá para do outro lado do avião onde você está. Quando isso ocorre, temos todos ajoelhar-se e começar a explodir em joelhos do tanque e vai morrer em breve.

Assim que o tanque está para baixo, reconstituir a munição e fazer costas para a porta dupla armário o mais rápido possível e repetir as etapas anteriores de limpar o infectados eo segundo tanque. Após o segundo tanque é abatido, ficar perto do cais do plano de resgate e continue atacando qualquer infectados que surgem em seu caminho e você deve ser capaz de fazer com sem um arranhão!

E pelo jeito, é mais fácil para as duas pessoas espingarda para chegar na frente e ajoelhar-se, enquanto o ataque de pé atrás deles. E uma vez no armário manter as pessoas próximas no caso de um fumador agarrá-lo assim que um colega pode melee a pessoa para libertá-los. Espero que você ache tudo isso útil e boa sorte! "

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Há uma maneira muito fácil de bater este nível que não exige nada muito difícil. Obtenha seu grupo junto do outro lado do avião, ao lado do fita bloqueando o acesso ao resto da pista. Shoot the Infected como o ataque (que você terá uma bela linha longa de vista).

Quando o tanque vier, corra para cima ao lado do avião, e se esconder perto do pouso traseiro artes. O tanque vai ficar preso do outro lado do avião. Se você fizer backup suficiente, você pode matá-lo debaixo do avião. Se ele se move para a frente do avião, cabeça para a cauda, ou então, ele vai escapar de seus sujos armadilha. Enxágüe e repita se necessário. "

[Dica: Estratégia por Adam B.]
"No final, você pode subir em cima do caminhão-tanque e atirar em whit na infectado, ou corpo a corpo enquanto eles tentam subir. Atire o tanque de o terreno elevado, e assim como ele sobe pular e correr em círculos com a petroleiro. Ele deveria ter nenhuma chance, principalmente se você tivesse acendido fogo nele. "
THE WOODS

Tudo bem, a luta está sendo levado para o deserto! Parar no piquenique tabela de estoque de suprimentos, em seguida, siga a trilha de terra. Como em tais níveis como a Turnpike e da Igreja, Infected que se escondem na floresta pode ser muito difíceis de detectar e, portanto, pode ter uma grande chance de surprisingy você. Em no caso de este nível, você terá que lidar com esse risco todo o caminho.

O caminho forst pode ser um pouco confuso a seguir, mas é bastante direto. Depois de chegar a uma mesa de piquenique com uma lanterna, você vai o caminho certo. Apenas após a tabela é uma ponte frágil que não parece que seguro para atravessar, mas não temos muita escolha.

Embora possa estar fora do caminho designado, é aconselhado a entrar no trailer após a ponte, que normalmente contém munição e outras guloseimas. Também pode ser utilizados como esconderijo, se o Horde aparece.

Continue pelo caminho florestal, com vista para um grande armazém de gêneros. Você pode encontrar um combustível pode ao lado de um acidente de carro que poderia ser útil contra o Infected. Você também provavelmente já encontrou muitas Infected Especial. Estes caras são irritantes em qualquer situação, mas que incómodos aumenta imensamente quando você não pode vê-los na vegetação exuberante.

Mantenha-se atento para tanques que podem emboscada no caminho que conduz à armazém. Torna-se extremamente perigoso aqui quando você incorporar os vários buracos na cerca com vista para o armazém. Se você tropeçar e cair através da abertura, você precisa de ser ajudado por um dos sobreviventes. Se você correr rápido o suficiente ou acidentalmente pular, então você está pronto, meu filho.

Uma vez que a trilha se abre em uma clareira grande, você sabe que está perto da final do nível (sim, já!). É um pouco mais seguro e segmentação Infected Especial Infectados na compensação desde que você realmente tem uma boa chance de vê-los. Tenha em mente que a casa é segura apenas após a compensação, para ir tudo para fora e cabeça para dentro do prédio para terminar o nível de curta duração.

Sim, de curta duração. Guhh, eu odeio os níveis de curto prazo.

THE TUNNEL

À esquerda da casa segura duas salas vazias (excepto para a possiblidade de Infected um pouco ou armas), para tomar as escadas. Desmarque qualquer Infectados na duas salas na parte inferior da escada. A partir daqui, olham através das janelas na as vigas. Salte através da janela sobre as vigas, e depois segui-los através de o grande armazém.

Você pode chegar ao chão, deslizando para baixo um feixe de laranja drapejado em uma das as prateleiras de metal. Pegue algumas munições da mesa no canto mais longe e ir através da porta. Antes de tentar abrir a porta de emergência, a área de pesquisa (Você pode encontrar atualizado armas no depósito), assim você pode planejar um ataque contra a Horde.

Isso deve ser muito mais fácil se você tiver atualizado armas, mas ainda é controláveis se você não faz. Pegue um tanque de propano ou combustível pode (ambos podem ser encontrados no armazém) e abrir a porta. Passo para trás e soltar do tanque, em seguida, destruir apenas como a Horda se derramará através da porta de emergência.

Feche a porta de emergência e uma vez que é feito um furo na porta (o Infected vou tentar e garra through), atire através do buraco para tirá-los. Se o quebra da porta, volta-se e fechar a segunda porta. Enxágüe e repita. O alarme acabará por ir embora e os infectados vão parar de vir, para reabastecer a tabela de munição e estação de primeiros socorros, em seguida, continue pela porta de emergência.

[Dica: Eu sou burro]
Eu sempre me perguntei como o Infected entrou no espaço entre a emergência porta e do armazém. Depois de longas reflexões difícil, eu só vim ao negrito conclusão de que eles eram apenas desovado na sala do director AI.

Acontece que se você subir as escadas atrás da porta de emergência e introduzir o janela aberta, você irá localizar um poço de ventilação no canto. Esse pequeno "Ponta" fornece pouca informação e foi adicionada a este guia para informar o leitores da minha falta de conhecimento. Obrigado pelo seu tempo.

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Abra a porta e corra até a escada, há uma porta lá em cima levando em um quarto com apenas uma entrada e um armário conectado a ele. Se a infecção pegá-lo antes de chegar à porta atirar uma bomba e mergulhar em quando estão jogando ocupado buscar.

Uma vez que você entrar na sala, sentar e explosão de qualquer infecção que tentam entrar através da porta. Se você estiver jogando contra, então, uma pessoa sair em o armário, caso contrário, especial infectados vão aparecer atrás de você e rasgar em sua equipe por trás. "

Suba a escada atrás da porta se você não tiver já. O espaço para além do janela pode conter algumas guloseimas, mas de resto siga as escadas até um passarela. Elimine os infectados até aqui e sobre a estrutura apenas nas outras lado de fora da janela. Você também pode ficar no primeiro andar e tomar as de volta para fora da porta, mas tenho tendência para encontrar uma bruxa aqui em baixo e evitá-la por completo, tendo o segundo andar em vez disso.

Uma vez que você faça o seu caminho fora, derrubar qualquer infectados que executam a sua posição. O túnel aqui está em ruínas como partes fixar desabou enquanto outros são fechadas por carros de trem destruído. Há uma mesa perto da frente do túnel que pode deter armas adaptadas ou munição.

A parte superior dos carros do comboio pode ser acessível através de escada amarelo comum, de modo é recomendável que você subir em cima dos carros de trem e trem hop como você matar o Infected abaixo de você. Tenha em atenção que se um fumador ou Hunter captura-lo aqui, pode demorar um pouco para seus companheiros de equipe para resgatá-los.

Quando você chegar a um vagão de trem vermelho bloqueando a meio do túnel, a escala de monte de terra para chegar ao topo do carro do trem. Se você não encontrou o atualizado armas no nível, no entanto, este é o último lugar para encontrá-los: o armas são deitado em cima do carro do trem vermelho.

Desce e seguir em direção ao carro do petróleo, que pode ser escalado através do escada. Mate todos os infectados a partir deste ponto e entrar no buraco do lado da a parede. Essa estreita passagem é o último lugar que você vai encontrar infectados, uma vez que a casa segura está ao virar da curva. Acabe com ninguém, então correr para a casa segura.

THE BRIDGE

Após o pit stop na casa segura, saia e vá para a esquerda. Se você quiser se desviarem do caminho um pouco, faça uma parada na sala do gerador frente ao casa segura, que geralmente tem algum valor. Caso contrário, siga as luzes vermelhas pelo corredor até que você eventualmente transborde para fora.

Há uma grande chance de que você vai encontrar um monte de infectados, se não o Horde, aqui fora. Mantenha-se atento para fumantes que atingem você de fora do vedação acima da saída e de outros infectados que se escondem nas árvores. Você deve ser capaz de localizar um combustível pode ou tanque de propano no prédio perto da saída.

Seguindo a trilha da floresta acabará por levá-lo para um segundo edifício. Se você está na necessidade de itens, você pode perder o caminho à direita do edifício, eventualmente, levá-lo para a saliência acima da saída onde você estava antes. Há alguns sacos de dormir no chão que podem ser a casa de analgésicos ou armas de mão-lançado.

Entre no prédio quando estiver pronto. Cabeça para baixo a escada para encontrar não só uma tabela, mas o combustível uma lata e algumas outras coisas. A Horda entrará no prédio da mesma forma que veio, assim que tomar o combustível pode e coloque-o nas escadas. Luz tudo exatamente como as velocidades de infectados pela primeira vez descer as escadas. Retire todos os últimos sobreviventes, em seguida, continuar com o edifício.

Antes de partir para fora, confira as câmaras para a direita para todos os fornecimentos. Uma vez que você sair para o quintal de trem, procure por trás dos carros de infectados. Há também uma outra tabela apenas fora da porta que pode conter armas úteis ou munição.

Se você é atacado por um tanque no quintal abster-se de trem, de entrar no construção que você saiu. Você certamente não querem ficar presos em de perto com um cara do seu tamanho. Você também pode encontrar uma bruxa ao invés, eu muitas vezes encontrá-la no interior do galpão pequeno apenas após os primeiros dois trens.

Falando do hangar, que contém munição e outras coisas boas. Continue para baixo os trilhos do trem, tecelagem, entre os trens para se esconder ou, eventualmente, matar Infected. Um dos seus companheiros de equipe fica com a ideia de destruir a ponte de madeira ponte sobre você. Antes de tirar conclusões precipitadas, entrar na casa pequena na no lado esquerdo do quintal de trem de armas ou itens. Você pode achar atualizado armas aqui se você não tiver já.

Aproxime-se do carro do trem vermelho e ative o seu freio de emergência para enviá-la careening na ponte. Assim como o colapso da ponte, a Horda aparecer. Voltar para a pequena casa e esperar lá fora e esperar para os inimigos. Não se esconda dentro dos limites da pequena casa, pois você receberá apenas cercado. Se você precisar de pílulas munição ou dor a partir da estação de primeiros socorros dentro, em seguida, executar rapidamente e sai.

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"Fazer um cara se tem uma bomba e um cara tem um pouco de molho quente. Pop engate para o carro do trem e burro curso para onde a ponte vai cair. Como Assim que os infectados ficam desconfortáveis atirar a bomba caseira, ir até a ponte e arremessar a molotav na entrada da ponte.

Agora a equipe sobre a ponte, nada de persegui-lo para a ponte vai ter um pé quente sério, qualquer coisa na frente de vocês conseguirem ceifadas. Basta pressionar para a frente e mudar para a casa segura você não deve ter grande resistência por parte nesse sentido e torná-lo facilmente. "

Agora que a ponte caiu, suba até o lado que convenientemente formada uma rampa levando a borda acima. Siga a trilha para a casa segura e atirar em qualquer Infected à vista ao longo do caminho.

THE TRAIN STATION

Banco de cabeça para cima e através dos bosques para chegar a um celeiro. Estenda no celeiro enquanto o Horde aparece e invade a vizinhança. Suba a escada, então sair para o telhado para conseguir a melhor vista possível. Picareta fora como os infectados se subirem ao lado do telhado para pegá-lo.

Desde o celeiro, seguir a trilha que conduz à estação de trem. Ir para os seus telhado e esperar aqui fora. Você não deve ter muita dificuldade para combater o Infected do lado do telhado. Eventualmente você vai ter que cair para entrar no edifício, por isso certifique-se o caminho está livre antes de fazê-lo.

Pegue todas as armas ou itens valiosos no interior do edifício antes de sair. Há uma pequena sala ao lado com um dentro da tabela, então você pode encontrar munição ou outros mercadorias sobre a mesa. Cuidado com um carro vermelho na frente do semi-caminhão que ainda tem um alarme activo. Procure não atrair o Infected or luta desse lado da área.

Como você siga o caminho, subir para os vagões do trem para obter um bom olhar seu entorno e até mesmo surpreender os fumantes, em vez da outra maneira ao redor. Verifique a pequena cabana ao lado para qualquer coisa de uso.

O trem bloqueia derrubaram qualquer chance de progresso, então você terá que desviar do caminho batido. Aproxime-se da base da casa e ir subindo os degraus de volta. Vá através da porta do porão de uma visão terrível. Explore o porão e eventualmente, subir as escadas para o primeiro andar. Não há nada de importância para a cabeça até o segundo andar.

Tente criar um impasse no caso do Horde aparece. Geralmente, há alguns fornecimentos bom aqui, inclusive uma tabela que pode conter munição ou atualizado armas. Uma vez que a costa está livre, saia pela janela e descer de o toldo para chegar ao outro lado do acidente de trem.

Se a AI Director decide ser um idiota e colocar a bruxa ou um direito do tanque de a ponte em frente, então é melhor você se preparar. Verifique se você está totalmente curados e usar qualquer analgésicos antes de tentar resolver um dos monstros. A boa notícia é que há uma casa segura apenas após a ponte.

BARNHOUSE FINALE

Stock-se sobre as necessidades antes de saírem. Eu acho que você sabe o que fazer por agora. Continue até o último pedaço de trilhos de trem que você arma o Infected. Quando você chegar ao beco sem saída, sobe o carro do trem vermelho e atravessar para o nível superior. Se você é azarado o suficiente para lutar contra um tanque de execução, e do fogo como você recuar para a casa segura. É muito raro encontrar um tanque aqui.


Você pode, em vez lutar contra a Horda, logo que você chegar aos campos de milho (ou talvez um pouco mais cedo, mesmo). Viajar através dos campos pode ser desorientador, de modo quer manter a compostura ou tentar correr para os lados da fazenda onde pode realmente ver direito. Passe pelo trator e entrar na casa.

Resposta do rádio na quinta e estoque de munição e armas para dentro. Existem ferramentas muito menos aqui do que no final da temporada anterior. Para começar, não há minigun. Concedido, você não pode haved usado muito na outros, mas está ausente no Finale Barnhouse. Eu também tinha um muito difícil tempo de encontrar armas de mão-lançado. Como, depois de jogar esse nível quatro vezes em uma linha, eu não poderia encontrar qualquer de cada vez. chatice total.

Os melhores lugares para ficar são os quartos de cima da casa da fazenda ou o topo chão do celeiro. Ambos dão-lhe grande vantagem da Horda e são os duas áreas mais seguras para ficar. Você não deve ir a qualquer lugar perto do campo de milho ou o feno-cheia galpão.

Se você ficar na casa da fazenda, ficar longe das janelas. Não só os Horde na corrida a uma velocidade espantosa, mas eu tive muitos encontros onde a Fumante no nível do solo seria o laço de mim e me arrastar para o chão, onde eu foi prontamente espancado até a morte pelos infectados. Mantenha longe das janelas, e Escusado será dizer que não vão para o telhado.

O mesmo se aplica para se esconder no celeiro. Preste atenção para o buraco na telhado, porque a horda pode usar o feno fora como degraus para chegar o topo do celeiro. Fique longe das janelas e constantemente encher a munição cache próximo a você.

Quando um tanque aparecer, voltar correndo escada abaixo (ou se você está no celeiro, para o quinta) e pegar uma espingarda automática. Use os tanques de oxigênio verde ou latas de combustível espalhadas na varanda da frente contra o tanque. Saia da casa e executado em torno da fazenda em círculos, disparando à queima-roupa no rosto do tanque com a sua espingarda. Como normal, você não vai lutar contra qualquer outros inimigos (com exceção de alguns straggling Infected Especial) quando o tanque aparecer.

Continue repetindo esta estratégia até duas ou três ondas de inimigos foram eliminadas. Quando o caminhão aparece (você pode ouvir seu motor extremamente elevado), chegar ao telhado da casa da fazenda se você não tiver (ou o teto da celeiro se você já está lá). O caminhão vai estacionar entre o estábulo ea quinta.

Apesar das alegações dos sobreviventes animado, não abandonar o seu lugar até ver a caminhão parque. Você vai ter que lutar outro última onda de Horde mais um tanque, de modo as coisas podem ficar agitado aqui. Se o tanque você segue até o telhado, cai fora eo círculo de volta. Jogue um jogo de gato e rato com o tanque até o caminhão aparece, no qual você deve indicar claramente se vestir.

[Dica: Estratégia de Dybo]
"Este é provavelmente o mais difícil finale. Upstairs, existem duas salas com apenas uma saída (uma casa de banho, e aquilo que parece ser um armário fora do mestre quarto). Obter duas pessoas em cada, e só atirar até que o tanque vem. Quando ele mostra-se, abandonar aquelas posições.

Matar qualquer remanescentes mortos (principalmente os fumantes), e juntar-se no mestre quarto. Quebre a janela mais à direita e vá até o telhado. Tome um direita. Haverá uma borda na frente da janela do quarto de criança. Ocultar ali. O tanque não pode levantar-se. Fique longe da janela, no entanto. Eu tive o busto fora do tanque de lá e mate três sobreviventes com apenas um golpe. "

[Dica: Estratégia de Carl C.]
"No quarto com o rádio em direção a porta da frente é um canto ao lado o armário de armas. Se você tem uma equipe de jogadores não-AI, então cram todos no canto, ajoelhado na primeira fila está de volta da linha. Só deixar o canto para reabastecer em munição, qualquer mortos-vivos que tentam empurrar você terá canalizados para uma saraivada concentrado de chumbo que rasga-los em pedaços rapidamente.

Em jogo Versus esta pode ser uma formação bastante difícil para os infectados jogadores de crack e também não depende de nenhuma armários que são cobertos em versus. Você vai ter espirrado por um boomer várias vezes, mas as que resultam infectados terão obliterado como eles cobram em sua formação.

Uma vez que o tanque mostra-se passo fora da casa agarrando espingardas de combate e levá-lo a céu aberto onde é fácil de se esquivar. Tome nota e desabilitar qualquer especial infectados que aparecem durante a luta do tanque, podem ser muito mais perigoso na confusão de tal confronto, que tende a dividir a equipe um pouco.

Verifique se mate cada equipe sabe que você está entrando e saindo da casa quando o tanque aparece para minimizar dividir a equipe. "

[Dica: Estratégia por Darren C.]
"Em todos os níveis, mas Dead Air - há" casamatas "que você pode se esconder dentro A pillbox é a sala de uma pequena porta / armário, que aumenta significativamente o seu chances de sobrevivência como funis de um inimigo de cada vez e é totalmente segura de todos os outros 3 lados, você não está enfrentando. Juntamente com esse outro amigo jogando, você está imparável se um de vocês crouch na base da porta enquanto seu amigo se levanta e atira em você. Com dois rifles de assalto a rush horda excessivo no final do 3 níveis são um pedaço de bolo.

Eu completei todas as campanhas diversas vezes e agora encontrei este estratégia a ser simples e extremamente eficaz.

Eu sempre deixo os outros personagens controlados pela IA fazer suas próprias coisas, Normalmente eles só sentar no meio perto de sua casamata.

Eu sempre pensei que a minigun era basicamente um desperdício de tempo e nunca usou uma vez para terminar o 3 campanhas.

Blood Harvest - Há uma casamata mesmo ao lado da porta de entrada da escada. Novamente, isto é ao lado de munição e é fácil para uma fuga quando o APC chega. Simples! "

[Dica: Estratégia por Adam B.]
"No final da colheita de sangue, o melhor lugar para se defender de está no topo da a escada. Feche todas as portas, e atribuir a cada pessoa uma porta para a cobertura, com uma observação no caso da escada. A pessoa gaurding o quarto à direita (Olhando para ela subindo as escadas) também deve prestar atenção na sala à direita do quarto do miúdo. Dessa forma, não infectados devem realmente prejudicá-lo até que o tanque vem.

Se um caçador de saltos em você, é só usar melee e você deve bater fora dele, em seguida, apenas espancaram até a morte. Simples como isso. Para os fumantes, se eles têm seu amigo mas você não pode atirar o fumante, apenas correr para cima e melee seu amigo e ele vai ser liberado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário